DirceuM 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 Olá amigos; Estou com um problema e espero auxilio da comunidade .NET do fórum, que sempre são muito solícitos. Tenho um projeto feito em layout responsivo. Estou utilizando um grupo de abas (componente do ajax tool kit: tabcontainer) Bom, quando ocorre postback através de um evento delas, o layout "bagunça"....ou seja, mesmo na resolução maior, ele entende que está em uma inferior e fica responsivo.... Observação importante: Esse bug ocorre apenas no IE. O que poderia fazer para evitar essa anomalia? Desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Qual é o método que controla a responsividade dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DirceuM 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Olá Khaos, como vai? Inseri na master page a seguinte meta-tag: <meta name="viewport" content="width=device-width" /> No meu arquivo mobile.css, defini as media queries: @media screen and (min-width: 120px) and (max-width: 480px) @media screen and (min-width: 481px) and (max-width:910px) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Quando você dá postback ele está perdendo o tamanho da página e seu CSS entende que é um responsivo. Tente comentar essas linhas do CSS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DirceuM 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Khaos, comentando as linhas do css perderei justamente a "responsabilidade" do layout. Tá tão bizarro isso que, no IE quando mando exibir a janela da Barra de Ferramentas do desenvolveror (F12), o problema não ocorre. E mais, acabei de identificar que o bug ocorre especificamente no IE 9. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Sim, mas eu estou falando para fazer um teste, para ver se algo ocorre sem essa CSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DirceuM 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 com o css comentado, o bug não acontece... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Certo, então sabemos que é um problema nessa linha do xml, o que você precisa fazer é ajustar os tamanhos das midias para, pois acho que o sistema está perdendo este tamanho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Um pouco fora do contexto, mas minha dica é que não utilize esse componentes do ajax toolkit, sempre procuro alternativas em jquery, muito mais fácil de manipular e saber o que esta acontecendo.Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DirceuM 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2013 Infelizmente não posso abrir mão do ajaxtool kit, pois seu uso está muito difundido na organizaçao que trabalho, ficando inviável mudar a cultura de seu uso. Estou esgotando minhas possibilidades, estou praticamente apelando para forçar o IE a renderizar como IE8 (<meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=8" />). Como ele não suporta as media queries do CSS 3 o problema não ficará obvio ao navegar pelo IE no desktop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 18, 2013 Cara o problema é que o IE é cheio de bugs para quase qualquer coisa de CSS que você colocar... Não tem como fugir muito disso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DirceuM 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 Realmente é algo nesse ajaxtool kit que buga no IE no uso dessas media queries. O paliativo que fiz foi trabalhar com outra querie, o "device-width" que regula a tela apenas no dispositivo móvel @media screen and (min-device-width: 120px) and (max-device-width: 480px) outra forma que encontrei foi trabalhar a meta tag: <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=8" /> Assim força o IE9 a renderizar como 8 (que não suporta CSS3) Terei mais tempo para investigar com mais calma o comportamento do ajaxtool kit tabcontainer nessas queries, alguma novidade retorno aqui. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites