Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Augusto_173176

Como enviar email Marketing sem ir para caixa de Spam ?

Recommended Posts

Pessoal eu tenho o Interspire email marketer e uma lista de 10 milhões de e-mail validos.

so que sempre que crio uma campanha e envio com media de 10 ou 5 mil email em cada o primeiro email sempre chega para a pessoa mais os outros vao para o Spam, em todas as campanhas e sempre só uma pessoa que abre o meu email, por isso incluir no envio o meu email pessoal, e como esperado foi para a caixa de spam, porque? tem algum segredo para nao ir?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu enviou e-mail já a anos e infelizmente para mais de 50 e-mail enviados já o numero 51 já entra na caixa de spam infelizmente ainda nao descobri algum jeito que isto nao seja revertido

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael,

O segredo é você ter um bom serviço de autoresponder, que tenha contratos de anti-spam com os maiores serviços de emails do mundo, como Gmail, Hotmail (Outlook), Yahoo, Bol, etc...

Eu já usei diversos serviços de email marketing (autoresponder) e, o único que considero o top dos tops e que nunca tive problemas, é o aWeber. O aWeber é top em tudo que se refira a email marketing.

Eu conheço esse Interspire, pois tenho um amigo que o utiliza e já começou a ter problemas também e ele irá voltar a usar o aWeber.

Fica a dica... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, e-mail marketing é uma coisa muito séria e complicada.

São muitos os detalhes que fazem um e-mail ir para o SPAM e você deve verificá-los.

- Como está o html? Segues os padrões estabelecidos para que não vá para o SPAM?

- Qual o domínio que essa ferramenta utiliza para o envio?

- Como está sua base?

e por aí vai cara....

Mas com uma boa ferramenta (bem robusta) você não tem esse tipo de problema tão facilmente.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.