Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lobaobr

Problema com sistema de lance

Recommended Posts

Olá pessoal eu instalei um sistema de lance em um servidor free que tenho mas 100% funcional o problema que estou obtendo é na própria programação em PHP do sistema de lance segue o erro que estou recebendo quando acesso minha conta no sistema e acesso a sessão de lançes.

Warning: Division by zero in /home/u678069612/public_html/ve/myauctions.php on line 12

$totalpage=ceil($totalauc/$PRODUCTSPERPAGE_MYACCOUNT);

e em outra página esta também dando o problema de Division by zero.

Warning: Division by zero in /home/u678069612/public_html/ve/wonauctions.php on line 20

$totalpage=ceil($total/$PRODUCTSPERPAGE_MYACCOUNT);

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das duas variaveis está com o valor 0.

Não é recomendavel, mas você pode colocar o "@" para omitir esse erro, mas recomendo você a encontrar qual das duas variaveis está com o valor 0 e o porque está com esse valor (pode ser alguma configuração do seu sistema).

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Raul obrigado consegui resolver o problema era o host troquei resolveu... sem precisar de substituir o 0 por @. Mas surgiu outro problema agora é com a queda do servidor por ex. quando adiciono algum item pra leiolar em questão de 10 a 20 lances o host cai e não consigo mais ter acesso direto ao diretório em nada mas depois de determinado tempo o host volta. Sabe me explica o que ocorre pra chegar a derrubar o host? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe me explica o que ocorre pra chegar a derrubar o host? Obrigado!

Seu servidor não está aguentando o número de acessos simultâneos. Te aconselho a analisar isso com o seu serviço e de hospedagem :)

Se a quantidade de acessos ao seu site for grande, verifique a possibilidade de contratar um servidor dedicado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.