Leonardo de Souza 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 nao sei se é exatamente aqui que se posta sobre isso mais se nao for podem mover o post eu n encontrei nenhum template de blog agradavel um site que seja possivel eu criar meu blog, entao resolvi fazer eu mesmo meu template, mas gostaria de saber se alguem sabe como posso coloca um sistema de postagem facil dele como se fosse blog mesmo aquelas coisas de formataçao que fica mais facil tals... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maujor 144 Denunciar post Postado Outubro 12, 2013 Você já considerou criar seu blog usando o WordPress?É super fácil e tem tudo o que você precisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo de Souza 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2013 sim, considerei blogger, wordpreess, wix, mas nao contrei um tema que me agradasse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 12, 2013 use o wordpress e faça um tema para ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KS_Scream 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 Está utilizando php ou asp? Terás de utilizar alguma dessas linguagens para gerar as páginas dinamicamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites