Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Novembro 4, 2013 Porque uma Model chamada Usuário possuiria o método getPage? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Novembro 4, 2013 Porque uma Model chamada Usuário possuiria o método getPage? Tem alguém com responsabilidades demais aí. :grin: Passei só pra comentar o quê que é isso no código do Henrique: Response $res = new Response(Response::OK); Digo, antes do $res, a definição do tipo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Novembro 4, 2013 Eu fiz o código meio de cabeça, falhou aí... ehauehauheae Sobre o método [inline]getPage[/inline], é na verdade um "alias". Por baixo dos panos, tem uma inteface Paginator rodando, logo, não vejo violação do SRP a princípio... Foi essa forma que se encaixou melhor no que eu pretendia fazer na minha última refatoração do meu "framework". Como é algo muito recorrente, achei retrabalho demais ter que ficar instanciando um paginator toda vez que precisasse. Como estou usando um DIC, tenho controle externo de qual instancia de Paginator usar e posso "esquecer" disso no Controller, já que isso não interessa pra ele. Edit: Só pra deixar claro, o "model" no caso é uma camada de serviço (application model), não a entidade User... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites