Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TiagoArabe

Preciso de alguém para um job

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou precisando de alguém pra criar um sistema simples em PHP.

O sistema é o seguinte:

O usuário (cliente) vai escolher um determinado plano em meu site, e vai preencher um formulário para realizar o pagamento, que será através do Pagseguro.

O que eu preciso é que este sistema envie cobrança mensal para este cliente, onde ele receberá este email contendo o link para o pagamento através do Pagseguro, e que, caso ele não realize o pagamento o sistema envie mais um ou dois emails. Se após isso, mesmo assim o cliente não realizar o pagamento da mensalidade o sistema envie um email para mim me informando a situação.

Neste caso, não sei ao certo, terá que ter uma integração com API do Pagseguro.

Este sistema não precisar ter um layout trabalhado, ele tem que ser funcional.

Lembre-se que ele tem que integrar o formulário de meu site para que aconteça o processo.

Se precisarem de mais informações estou à disosição

Quem interessar me mande mensagem com contato e com o valor cobrado. De preferencia quem aceite Pagseguro.

Obrigado galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobrança recorrente simples??? Quer uma sugestão? Assina o WHMCS e pronto, baratinho e você poderá fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cobrança recorrente simples??? Quer uma sugestão? Assina o WHMCS e pronto, baratinho e você poderá fazer isto.

Pois é, eu pensei nisso, mas o problema é que eu não faço ideia de como configurar aquele "troço".. rsrs.. e por incrível que pareça não consegui encontrar um tutorial descente na internet sobre isso. Lógico, você encontra como instalar e tudo, agora o que realmente interessa que é a integração com o WHM,integração com as formas de pagamento, integração com os formulários em seu site, isso você não encontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu pensei nisso, mas o problema é que eu não faço ideia de como configurar aquele "troço".. rsrs.. e por incrível que pareça não consegui encontrar um tutorial descente na internet sobre isso. Lógico, você encontra como instalar e tudo, agora o que realmente interessa que é a integração com o WHM,integração com as formas de pagamento, integração com os formulários em seu site, isso você não encontra.

Então, se você não quer ter dor de cabeça com isto também (e continuando no modo "o mais barato possível"), tem gente que faz isto:

http://www.whmcs.blog.br/

Observação: não tenho nenhuma ligação com o dono do site, apenas conheço o serviço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se você não quer ter dor de cabeça com isto também (e continuando no modo "o mais barato possível"), tem gente que faz isto:

http://www.whmcs.blog.br/

Observação: não tenho nenhuma ligação com o dono do site, apenas conheço o serviço dele.

Ok.

Já tinha conhecimento destes serviços, mas para eu que vou ter que fazer do zero, olhando os valores cobrados, para deixar o sistema rodando no "básico" ficaria em R$1100,00, é um preço bem salgado na minha opinião para configuração de uma plataforma pronta. Repito, minha opinião. Isso além da mensalidade do próprio WHMCS entende?

As vezes um sisteminha simples como descrevi sai bem mais em conta.

Mas obrigado pela dica, sempre é muito bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o "sisteminha" que você descreveu não é simples... cobrança recorrente é algo que tem N variáveis, não a toa apenas este ano o pagseguro implementou isto na plataforma deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica com a hostgator. Eles já me ofereceram a licensa do WHMCS.

Obrigado, vou verificar.

A questão é que o "sisteminha" que você descreveu não é simples... cobrança recorrente é algo que tem N variáveis, não a toa apenas este ano o pagseguro implementou isto na plataforma deles...

Apenas para quem fizer o pagamento através de cartão de crédito, o que se justifica pois o pagamento é feito automaticamente, mas isso limita e muito a maioria dos clientes que querem fazer o pagamento por boleto.

Sobre o sistema ser ou não simples, não sei te dizer, eu mesmo criei um sistema onde a pessoa recebe um email na data de vencimento pré configurada, é simples assim, porém algo como eu preciso esta além dos meus conhecimentos, por isso procuro alguém que saiba fazer. Por isso digo, para quem já saber como fazer com certeza é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso digo, para quem já saber como fazer com certeza é simples.

Já vi esse filme antes, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi esse filme antes, boa sorte.

com certeza é de terror

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se você acha caro pagar R$1100 pra alguem fazer a instalação pra você, imagina quando pipocar os orçamento desse sistema "simples" que você mencionou hehe...

Acho que só o sistema de gerenciamento de planos eu cobraria isso, haha. Sem parte de transação financeira, que convenhamos, é um saco de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se você acha caro pagar R$1100 pra alguem fazer a instalação pra você, imagina quando pipocar os orçamento desse sistema "simples" que você mencionou hehe...

Acho que só o sistema de gerenciamento de planos eu cobraria isso, haha. Sem parte de transação financeira, que convenhamos, é um saco de fazer.

Sem ressentimentos, sim acho. Sem vergonha de dizer, acho caro sim. Se concordarem que este é um valor razoável estou na profissao errada, vou vender meu carro para aprender tudo sobre WHMCS e começar a construir minha aposentadoria (exageros a parte).

Existem coisas que devem ser pesadas. O que quero aqui é economizar tempo, pois se este eu tivesse, com certeza absoluta eu conseguiria instalar e configurar esse CMS.

Lógico, tempo também é o que precisamos para aprender programação a ponto de criar um sistema do zero. Mas sem investimento fica mais difícil concordam?

O que quero aqui é achar alguem que saiba fazer o que eu preciso e cobre o seu preço, vou avalizar, agradecer ou contratar, simples assim.

O que percebi neste forum é uma tremenda incógnita:

vejo pessoas pedindo ajuda para algumas coisas e sendo criticadas por quererem de graça, alguns até dizem que façam o que eles precisam se pagarem.

Quando alguem vem e oferece pagamento por um serviço, aí vem gente de todos os lados dando opiniões das mais variadas, mas a maioria negativa. Onde está os que fariam o serviço se agarem? Estão criticando.

O que fazer então?

Não sei. O mercado de TI aqui no Brasil, assim como todas as outras áreas imagináveis, com todo respeito aos poucos bons profissionais, é uma "fezes".

Bom, deixo aqui meu desabafo diante disso tudo, e continuo a procura de uma boa alma, que saiba trabalha e que queira um $xtra para fazer o meu sistema, que sim, é simples.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

como o pessoal comenta, so tem mercenario aqui kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. O mercado de TI aqui no Brasil, assim como todas as outras áreas imagináveis, com todo respeito aos poucos bons profissionais, é uma "fezes".

Como os americanos dizem "you get what you paid for"... infelizmente os bons profissionais quando observam alguém dizendo fácil, rápido, simples, isso tudo com uma idéia de barato, já caem fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se seu objetivo é procurar um freelancer, recomeçe da maneira correta. Abra um novo tópico aqui e somente apresente o que precisa. Quem vai julgar se o serviço é simples ou não é quem vai ao menos orçar o serviço, já que esta pessoa sim sabe fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como os americanos dizem "you get what you paid for"... infelizmente os bons profissionais quando observam alguém dizendo fácil, rápido, simples, isso tudo com uma idéia de barato, já caem fora...

Pelo que me lembro a discussão do barato ou caro é sobre o WHMCS certo? Porque até agora ninguem me passou um orçamento do que preciso, esquecendo esse CMS. Como definir o caro do barato então?

Eu tenho consciência dos fatos. R$1100,00 por uma plataforma pronta, apenas para instalar e configurar, para mim é caro... e para o que quero? Não opinei e nem opinarei, como disse, o que quero aqui é pessoas que saibam fazer, deem seus preços e pronto. Se ele me passarem R$1,00 ou R$1.000.000,00 é pessoal, isso eu não irei julgar.

Mas ai tá a pergunta: Onde está, então, as pessoas que estão dispostas a realizar o trabalho, pelo preço que convém ser justo?

Até agora ningúem...

Bom, se seu objetivo é procurar um freelancer, recomeçe da maneira correta. Abra um novo tópico aqui e somente apresente o que precisa. Quem vai julgar se o serviço é simples ou não é quem vai ao menos orçar o serviço, já que esta pessoa sim sabe fazer.

Muito bom Alex. Boa idéia, alias este tópico ja fugiu, e muito, do seu objetivo.

Obrigado pela sensatez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ressentimentos, sim acho. Sem vergonha de dizer, acho caro sim. Se concordarem que este é um valor razoável estou na profissao errada, vou vender meu carro para aprender tudo sobre WHMCS e começar a construir minha aposentadoria (exageros a parte).

Existem coisas que devem ser pesadas. O que quero aqui é economizar tempo, pois se este eu tivesse, com certeza absoluta eu conseguiria instalar e configurar esse CMS.

Lógico, tempo também é o que precisamos para aprender programação a ponto de criar um sistema do zero. Mas sem investimento fica mais difícil concordam?

O que quero aqui é achar alguem que saiba fazer o que eu preciso e cobre o seu preço, vou avalizar, agradecer ou contratar, simples assim.

O que percebi neste forum é uma tremenda incógnita:

vejo pessoas pedindo ajuda para algumas coisas e sendo criticadas por quererem de graça, alguns até dizem que façam o que eles precisam se pagarem.

Quando alguem vem e oferece pagamento por um serviço, aí vem gente de todos os lados dando opiniões das mais variadas, mas a maioria negativa. Onde está os que fariam o serviço se agarem? Estão criticando.

O que fazer então?

Bom, deixo aqui meu desabafo diante disso tudo, e continuo a procura de uma boa alma, que saiba trabalha e que queira um $xtra para fazer o meu sistema, que sim, é simples.

Obrigado.

Tranquilo! Enquanto tudo for educado dessa maneira, sempre será um prazer responder.

Talvez tenha me explanado mal, mas o que eu quis dizer é que a construção de um sistema desses é bem mais caro do que implantar o pronto e pagar mensalmente o mesmo.

Talvez o lugar onde você tenha postado é errado. Tente criar o tópico aqui http://forum.imasters.com.br/forum/175-oferta-de-trabalho/ ou solicitar a um moderador que mova este. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.