Eiglimar 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 Olá gente tudo bem? Pessoal estou com o seguinte problema, eu fiz uma classe que vai incluir valores em uma classe de Certo Item e nessa mesma classe existem os metodos de acesso , e com esse metodo com todos os metodos de acesso tendo dados para retornar eu pego esses dados e armazeno em um arrayList MAS QUANDO EU MANDO RETORNAR O VALOR QUE EU ACABEI DE INSERIR NO ARRAYLIST ELE MOSTRA UM NOME ESTRANHO ASSIM : [voo@d3edf3] Alguem poderia me ajudar!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FreitasMT 29 Denunciar post Postado Outubro 29, 2013 Acontece que o que você está adicionando dentro do ArrayList é um objeto e não o dado primitivo em si.. conseguiu sacar? senão comenta.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eiglimar 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2014 Obrigado mano!!!(COM MUITO ATRASO!)hahaha mas ja tinha conseguido arrumar valeu man! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites