Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Esse povinho 2 X Essa justiça

Recommended Posts

http://noticias.r7.com/sao-paulo/maioria-dos-detidos-em-protesto-na-fernao-dias-ja-foi-liberada-29102013

 

Após um protesto bloquear uma importante rodovia paulista, a maioria das pessoas detidas na manifestação já havia sido liberada na manhã desta terça-feira (29). Segundo informações da Polícia Civil, apenas um homem permanecia preso por estar sem documentos. Ao todo, 90 pessoas foram levadas à delegacia. Elas foram ouvidas e liberadas ao poucos.

 

A manifestação aconteceu na noite desta segunda-feira (28) na rodovia Fernão Dias, principal ligação entre São Paulo e Belo Horizonte, na zona norte da capital paulista. Durante o protesto, lojas foram saqueadas e ao menos seis ônibus e quatro caminhões foram incendiados.

 

 

 

Queimaram 6 ônibus e 4 caminhões e foi todo mundo liberado?? Como?

Alguém pode me explicar?

 

E o coitado do dono do caminhão, como é que fica?

Vai morrer de fome que se for roubar comida, vai preso e fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o caminhão tiver seguro, de boa! rs!

 

por isso eu não fico parado esperando esses bando de vagabundo manifestando perto de mim, se ameaçar qualquer coisa eu acelero o carro e passo por cima. a minha segurança em primeiro lugar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não pode manter preso porque precisa de julgamento, provas, etc..

 

também investigam se os locais depredados são agiram também de má fé para receber seguro... tipo um teatrinho..

 

 

#2.. rsrsrs passa por cima e vai preso..

 

aquele mestiço foi preso..

 

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2013/07/18/homem-que-atropelou-e-matou-jovem-em-protesto-de-ribeirao-preto-e-preso/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso eu não fico parado esperando esses bando de vagabundo manifestando perto de mim, se ameaçar qualquer coisa eu acelero o carro e passo por cima. a minha segurança em primeiro lugar!

com cerveja.

Se tu atropela, se incomoda o resto da vida, mas se o bandido vem e te mata, não acontece nada.

 

Hinom? falta provas? e os veículos queimados são o que? decorativos de natal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema está na justiça brasileira mesmo.... se o cara é réu primário, tem o direito de responder a acusação em liberdade, a menos que o juiz dê ordem para manter o meliante preso até o julgamento... na verdade, pelo que vi até hoje no tempo que atuei num escritório de advocacia, a lei dá mais direitos pro criminoso que pra nós nestas situações.... é foda...

 

E essa questão de soltar neste tipo de situação é porque na maioria das vezes a polícia não consegue provar que o cara foi preso pelo incêndio, porque a justiça não aceita o flagrante (há muitos meios da defesa desses caras por o flagrante em dúvida no fim das contas)... é triste, mas a lei permite mais regalias a criminosos que ao cidadão de bem (basta ver o caso do José Genuíno, condenado no mensalão, manteve o mandato, foi pra comissão de Constituição e Justiça e agora tá pedindo aposentadoria por invalidez... nosso país é uma piada pronta, não é a toa que nos filmes os criminosos sempre fogem pro Brasil)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#4, jingle bell!!! hohohoh!

 

muitas vezes tem curioso no meio só filmando e leva a culpa.. aí que complica as coisas.

 

Isso é questão de segurança nacional.. já devia ter tropas metendo chumbo nesses merd@.

Pensam que estão na Síria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prende primeiro e pergunta depois

 

a polícia pergunta o endereço de onde mora pro bandido, se for condenado a polícia vai lá bater na porta dele, dizer que está sendo preso, hehehe, que palhaçada.

Ele vai ficar esperando mesmo pela polícia chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.