Dlms 4 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Boa tarde galera... estou tentando declarar css inline no ASP.NET c# tipo como no Dreamweave .. exemplo style="height:28px; width:180px;" mas não consigo.. já procurei exemplos assim e tb não achei... alguém sabe dizer se a declaração no visual Studio do css inline é diferente? pois não estou conseguindo posicionar meu button na página.. preciso desse css.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 Não, na verdade todo o elemento asp tem uma propriedade CSS que você pode alterar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dlms 4 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 Bom dia brother, pode me dar um exemplo de uma declaração asp.net c# inline? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 Cara é só colocar no modo source é digitar lá ....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dlms 4 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 Boa tarde brother.. eu sei utilizar o Visual Studio... "só digitar lá" eu quero saber é sintaxe... eu quero verificar mesmo é como se faz.. no dreamwearver é mole fazer um inline.. mas no visual eu não consigo fazer. é como se ele não reconhecesse o comando... por isso preciso de exemplo.. de quem ja usa a ferramenta.. pra ASP.NET a mais tempo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 O exemplo que você sitou no primeiro post esta certo. Tem certeza que não funciona? Tente aplicar outra propriedade como color que é mais fácil de identificar.Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dlms 4 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 Aqui.. um exemplo para clarear a situação... esse aqui é um button que estou tentando colocar na posição que eu quero com css.. não sei se falta algo.. mas não fuinciona.. esse foi um dos meus ultimos testes.. <div style="top:100px; left:100px;"><asp:Button ID="btn_logar" runat="server" Text="Logar" Width="43%" Height="22px"/></div> o Visual Studio marca como inválido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 Você vai ter que usar a CSS no botão... Não na div Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dlms 4 Denunciar post Postado Novembro 12, 2013 Eu tb já tentei Ocorre a mesma coisa, é como se não aceitasse esse tipo de declaração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 12, 2013 Existe uma propriedade no botão que chama CssClass, para isso você vai ter que criar um documento .css separado e colocar na sua pasta do projeto, depois você referencia ele lá normalmente e coloca o nome da sua classe css nessa propriedade, ai ele deve pegar o estilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dlms 4 Denunciar post Postado Novembro 12, 2013 Então, isso eu saquei.. vendo alguns exemplos por ai... mas a questão toda..inclusive a pergunta aqui. era se o APS.NET aceitaria inline.. como coloquei no exemplo.. sacou? parece que ele nao reconhece nem no botão e nem na div... o que acho estranho... ele traça uma linha vermelha como se tivesse errado! e ai pede pra colocar a propriedade position com outro parametro! e nada continua funcionando.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 12, 2013 Bom, eu já coloquei iniline e funcionou, você pode mandar o erro que ele mostra por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dlms 4 Denunciar post Postado Novembro 12, 2013 Khaos, tinha razão quanto a uma coisa.. tirei da div e coloquei direto no botão o css... porém continuou não funcionando.. ai testei colocar cor no botão mantendo o código de posicionamento.. ficou assim: <asp:Button ID="btn_logar" runat="server" Text="Logar" Width="43%" Height="22px" Style="top: 100px; left: 100px; border-color: Aqua;" /> agora, ele até coloca a cor.. mas a posição não funciona ainda... era só a posição que não funcionava mesmo.. e o tracejado vermelho de erro sumiu... como acerto essa posição? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 12, 2013 Tente usar porcentagem ao invés de px Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites