Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dlms

Css dentro do ASP.NET

Recommended Posts

Boa tarde galera...

 

estou tentando declarar css inline no ASP.NET c# tipo como no Dreamweave .. exemplo

style="height:28px; width:180px;"

 

mas não consigo.. já procurei exemplos assim e tb não achei... alguém sabe dizer se a declaração no visual Studio do css inline é diferente? pois não estou conseguindo posicionar meu button na página.. preciso desse css..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde brother.. eu sei utilizar o Visual Studio... "só digitar lá" eu quero saber é sintaxe... eu quero verificar mesmo é como se faz.. no dreamwearver é mole fazer um inline.. mas no visual eu não consigo fazer. é como se ele não reconhecesse o comando... por isso preciso de exemplo.. de quem ja usa a ferramenta.. pra ASP.NET a mais tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui.. um exemplo para clarear a situação... esse aqui é um button que estou tentando colocar na posição que eu quero com css.. não sei se falta algo.. mas não fuinciona.. esse foi um dos meus ultimos testes..

 

<div style="top:100px; left:100px;"><asp:Button ID="btn_logar" runat="server" Text="Logar" Width="43%"
Height="22px"/></div>

 

 

o Visual Studio marca como inválido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma propriedade no botão que chama CssClass, para isso você vai ter que criar um documento .css separado e colocar na sua pasta do projeto, depois você referencia ele lá normalmente e coloca o nome da sua classe css nessa propriedade, ai ele deve pegar o estilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, isso eu saquei.. vendo alguns exemplos por ai... mas a questão toda..inclusive a pergunta aqui. era se o APS.NET aceitaria inline.. como coloquei no exemplo.. sacou? parece que ele nao reconhece nem no botão e nem na div... o que acho estranho... ele traça uma linha vermelha como se tivesse errado!

 

e ai pede pra colocar a propriedade position com outro parametro! e nada continua funcionando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khaos, tinha razão quanto a uma coisa.. tirei da div e coloquei direto no botão o css... porém continuou não funcionando.. ai testei colocar cor no botão mantendo o código de posicionamento.. ficou assim:

 

<asp:Button ID="btn_logar" runat="server" Text="Logar" Width="43%" Height="22px"
Style="top: 100px; left: 100px; border-color: Aqua;" />

 

 

agora, ele até coloca a cor.. mas a posição não funciona ainda... era só a posição que não funcionava mesmo.. e o tracejado vermelho de erro sumiu...

 

como acerto essa posição?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.