andersonseifert 10 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 Galera boa noite, alguem sabe como personalizar ALERT em PHP ? echo '<scripit> TESTE !! </script>'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Bueno 23 Denunciar post Postado Novembro 12, 2013 Procure por jQuery Alert Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Novembro 12, 2013 Procurei mas nao achei algo, que eu possa estar Utilizando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasCairesF 8 Denunciar post Postado Novembro 12, 2013 Utilize uma "JANELA MODAL" Clique aqui para mais informações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Novembro 12, 2013 Melhor ainda Lucas sabe como faco para Implementar no PHP : echo '<scripit> TESTE !! </script>'; Lucas tipo assim só que nao esta saindo certo : <script> $(function() { $( "#alert" ).dialog(); }); </script> </head> <body> <?php echo '"<div id="alert"><script>alert("Usuario Nao Cadastrado!!")</script></div>'; ?> </body> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keven Jesus_164006 39 Denunciar post Postado Novembro 12, 2013 Melhor ainda Lucas sabe como faco para Implementar no PHP : echo '<scripit> TESTE !! </script>'; Lucas tipo assim só que nao esta saindo certo : <script> $(function() { $( "#alert" ).dialog(); }); </script> </head> <body> <?php echo '"<div id="alert"><script>alert("Usuario Nao Cadastrado!!")</script></div>'; ?> </body> kkk mano anderson o dialog do jquery UI só funcionará quando clicar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Novembro 12, 2013 To com um projeto foda para mes que vem cara to arrochado mesmo. Keven vc nao tem nenhum exemplo cara ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keven Jesus_164006 39 Denunciar post Postado Novembro 12, 2013 falei besteira ali kkk do click .. olha documentação http://jqueryui.com/dialog/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Novembro 13, 2013 Brother tem como pegar esse code que citei a cima fazer um teste ? nada ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulinhosupriano 103 Denunciar post Postado Novembro 13, 2013 usando o alert(). <script>alert("TESTE");</script> colocando em um link. <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ $(#alerta).click(function(){ alert("Alerta...'); }); }); </script> <a href="#" id="alerta">alerta</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Novembro 13, 2013 Paulo isso ai eu tenho amigo, como faço para personalizar o ALERT do PHP amigo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 PHP não tem alert. O que vc tá falando não faz sentido cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keven Jesus_164006 39 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 mano usa janela modal ... olha um exemplo ... eu uso ajax para mexer com o crud no php ai eu fiz paradinha em vez de fica dando carregando toda vez no ajax eu fiz isso $("input[type='submit']").click(function(){ $(".lightbox_load").fadeIn("show"); setTimeout(function(){ $(".lightbox_load").fadeOut("fast"); },1000) }) ele abre o modal quando eu clico e fecha depois de 1 segundo que é o tempo de processar tudo no php e dar mensagem de ok ou falha .... segue meu css .lightbox_load{width:100%;height:150%;background:rgba(119,119,119,0.3);position: absolute;left:0; top:0;z-index: 99999;display: none;} .lightbox_load .loading_modal{width:250px;height:auto;overflow: hidden;background:#fff;position:fixed;top:20%;left:45%;z-index: 999999;border:8px solid rgba(0,0,0,0.6);border-radius:3px;-webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px;text-align: center;} .lightbox_load .loading_modal p,img{padding:5px;} copia e cola ... e no js só faz isso para tu testar e e vai ter noção boa de como fazer o teu depois .. $(function(){ $("a").click(function(){ $(".lightbox_load").fadeIn("show"); }) }) usa um link href para abrir ele .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Novembro 15, 2013 Bruno se eu soubese nao estava pedindo ajuda cara, isso nao é tipo de atitude que se toma para quem é um moderador, Enfim. Keven obrigado mas uma vez por me compender vou tentar encaixar isso na minha MSG do PHP. Keven no caso eu precisava colocar um ONCLIK no html ? aqui é meu ALERT em php echo '<div id="alert"><script>alert("Usuario Nao Cadastrado!!")</script></div>'; $(function(){ $("#alert").click(function(){ $(".lightbox_load").fadeIn("show"); }) }) <input type="submit" id="login" name="logar" value="Logar" /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keven Jesus_164006 39 Denunciar post Postado Novembro 15, 2013 Bruno se eu soubese nao estava pedindo ajuda cara, isso nao é tipo de atitude que se toma para quem é um moderador, Enfim. Keven obrigado mas uma vez por me compender vou tentar encaixar isso na minha MSG do PHP. Keven no caso eu precisava colocar um ONCLIK no html ? aqui é meu ALERT em php echo '<div id="alert"><script>alert("Usuario Nao Cadastrado!!")</script></div>'; $(function(){ $("#alert").click(function(){ $(".lightbox_load").fadeIn("show"); }) }) <input type="submit" id="login" name="logar" value="Logar" /> esquece isso aqui mano <script>alert("Usuario Nao Cadastrado!!")</script> não dar para personalizar o alert ... alert é padrão !!!! oque eu fiz ai foi criar uma div que ficará por cima de tudo com um fundo transparente ... entendeu ? ai aparente ser como um alerta uma mensagem ja era ... da lida certinha no css e no js que postei ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Novembro 15, 2013 Isso que queria saber se o Alert do PHP tem como personalizar, blz vou ver o que faco obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keven Jesus_164006 39 Denunciar post Postado Novembro 15, 2013 alert é do javascript e não do php ... o que acontece com alertas personalizados ... não passam de janelas modais ... da uma olhada no rei maujor . http://www.maujor.com/blog/2009/04/16/janela-modal-com-jquery/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Novembro 16, 2013 Queria algo Simples so pra da uma cara nova no Alert e facil amigao, sabe como posso incrementar aquele codigo a cima que mandei ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites