Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Oliveira_65570

não consigo conectar ao getway padrão

Recommended Posts

tenho um roteador dlink dl-624

DI-624%2002.jpg

não estou conseguindo entrar na pagina de configuração que é 192.168.0.1

antes eu conseguia mais depois que pedi para uma assistencia tecnica configurar não consigo mais entrar na pagina de configuração, ja fui no cmd e digitei ipconfig /all mais não aparece o getway padrão

oque deve ser feito, voces acham que se resetar o roteador ele volta a aparecer a pagina de configuração ou devo trocar de roteador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais vc esta conseguindo ter acesso a internet normalmente? se sim, você com certeza pode ter acesso a página de configuração, porém devem ter trocado o IP. Se vc não esta conseguindo acessar a internet, acho q deva levar em consideração a possibilidade de realizar um reset nesse router..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vc esta conseguindo ter acesso a internet normalmente? se sim, você com certeza pode ter acesso a página de configuração, porém devem ter trocado o IP. Se vc não esta conseguindo acessar a internet, acho q deva levar em consideração a possibilidade de realizar um reset nesse router..

Nem sempre, companheiro. As vezes mesmo com acesso a internet não é possível abrir a página de configuração, principalmente desses D-LINK que são uma porcaria, não compre mais D-LINK pelo amor de Deus. Companheiro, o seu roteador criou alguma rotina ou bug que impede você de abrir a página, você tem 2 opções, ou reseta ele e configura novamente, ou então utiliza ele assim caso consiga navegar, ou uma terceira opção, joga ele fora e compre um TP-LINK.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.