Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DunkMask

Criando inputs dinamicamente

Recommended Posts

Olá, boa tarde.

Estou enfrentando alguns problemas para finalizar uma função de uma loja virtual que estou desenvolvendo, loja esta que faz parte do me TCC.

tenho um scipt simpleCart que esta me ajudando muito, mas o danado nao tem a parte que faz persistir os itens no banco, então estou tentando implementar.

Tive a ideia de gerar as inputs de um formulário na função do chekout, mas estou tendo problemas para fazer estes a função escrever no arquivo os inputs gerado.

Abaixo segue o codigo que estou usando.

this.checkOut = function(){		if( this.totalItems == 0 ){			alert("Seu carrinho esta vazio!");			return false;		}		//var winpar = "scrollbars,location,resizable,status";		var i,j=0,des,counter;		var strn  = "loja.php?page=checkout"; //URL para ENVIAR dados		counter = 0;		var texto = "";		//PEGA A QUANTIDADE DE ITENS E SEUS RESPECTIVOS DADOS		for (counter = 0; counter < this.items.length; counter++) { 			tempItem = this.items[counter];			j = counter + 1; 						texto = texto + '<span class="cxItem"><input name="idItem[]" class="item" type="hidden" value="'+tempItem.getValue('cod')+'" /><input name="item[]" class="item" type="text" value="'+tempItem.getValue('name')+'" style="width:443px" readonly /> <input name="vlrUnitario[]" class="valor" type="text" style="width:90px" readonly valor="'+this.returnFormattedPrice(tempItem.getValue('price') )+'" /> <input name="qtd[]"  class="qtd" type="text" style="width:90px" value="'+tempItem.getValue('quantity')+'" /></span>';									}		var div = document.getElementById("resposta").innerHTML = texto;		location.href = (strn); 			}

Se alguém puder me dar uma ajuda ai... a variável texto esta concatenando ela mesmo com os novos inputs

Aguardo resposta e desde já agradeço a quem puder me ajudar

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o problema ?

vc não explicou oque está dando errado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • fabricioserralvo = acredito que seria concatenar o que ja tenho na variavel texto com mais o que esta na frente, pelo menos na logica.

• William Bruno = os dados estão sendo enviados para a pagina que estou querendo, mas eles somem na sequencia. O formulário não é gerado para que eu possa confirmar a compra

Compartilhar este post

Link para o post

Dunk,

var div = document.getElementById("resposta").innerHTML = texto;location.href = (strn); 

Depois de todas atribuições você está mudando de página? De fato, tais dados 'se perdem', execute essa função após já ter feito a mudança de página.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, na verdade quando eu clico no botao finalizar compra ele executa esta função ai que postei e na sequencia manda para a pagina que estou querendo, que é confirmar compra.

Dai no confirmar seria um formulario onde eu enviaria os itens direto para o banco e depois para o pagseguro para gerar boleto e etc.

Mais alguém para me dar um help?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.