Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Roberto A. Brito

Fatal error - Uncaught exception in

Recommended Posts

Olá boa noite. Presto suporte para uma empresa e meu cliente me retornou um erro na administração do site.

Sou da parte de infraestrutura e em desenvolvimento não sou muito bom. Ja mexi com php a muuuitos anos atrás, e gostaria de entender este erro aqui.

1422399_10200631507824574_1561551955_n.j

Desde já, obrigado

O erro acontece na parte administrativa do site. E começou quando trocamos o serviço de hospedagem do site para a locaweb. Alguém pode me ajudar apenas a entender o erro para passar uma solução viável pro meu cliente?

Ninguém pra me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal classes lançarem exceções para mostrar algum erro ou algo do tipo. Note que não é um erro do php é sim um aviso de que quem programou a classe para indicar esta situação. O melhor é consultar a documentação desta classe e ver se ela esta sendo usada corretamente.

Outro detalhe é que classes que jogam exceções devem ser instanciadas dentro de uma estrutura try{} cath{}

Leia também o artigo:

http://imasters.com.br/artigo/4451/

Compartilhar este post

Link para o post

É normal classes lançarem exceções para mostrar algum erro ou algo do tipo. Note que não é um erro do php é sim um aviso de que quem programou a classe para indicar esta situação. O melhor é consultar a documentação desta classe e ver se ela esta sendo usada corretamente.

Outro detalhe é que classes que jogam exceções devem ser instanciadas dentro de uma estrutura try{} cath{}

Leia também o artigo:

http://imasters.com.br/artigo/4451/

Entendi, vlw pela luz ;) []s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.