Progsick 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Bom dia a todos! Pessoal desde já peço desculpas caso esteja postando no lugar errado. Estou com uma dúvida do mal. Atualmente sou desenvolvedor em uma empresa e me matriculei em Sistemas de Informações na FIAP. Ontem vieram me oferecer um freela pra um grande projeto em .NET dividido em três partes. Eu não sei como é a vida de quem faz faculdade e queria saber se seria possível fazer tanta coisa. Eu queria saber de quem é universofredortário o quanto a faculdade exige de tempo. No geralzão, é comum universitário ficar o fds estudando? E claro, não posso esquecer da minha namorada kkk. Eu confesso que tenho interesse pois sou desenvolvedor PHP e essa seria minha grande chance de por em prática meses de estudo em .NET. Desde já, agradeço a todos pela participação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Cara, se você for bom no que faz e achar que consegue elaborar o projeto rapidamente então acho que você deveria embarcar nessa, nunca é demais ter experiencia. Porém se você acha que vai ficar muito carregado para você então nem comece, pois é difícil fazer um sistema, é chato e muitas vezes vai te deixar muito nervoso... Então se prepare emocionalmente para lidar com problemas sem solução aparente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progsick 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Cara, se você for bom no que faz e achar que consegue elaborar o projeto rapidamente então acho que você deveria embarcar nessa, nunca é demais ter experiencia. Porém se você acha que vai ficar muito carregado para você então nem comece, pois é difícil fazer um sistema, é chato e muitas vezes vai te deixar muito nervoso... Então se prepare emocionalmente para lidar com problemas sem solução aparente. Khaos, eu concordo com você cara. Nunca é bom ter experiência mesmo. A minha preocupação mesmo é a possibilidade de eu topar o projeto e levar 2 meses pra escrever uma classe. Eu não tenho amigos que fazem facul e freela pra ter noção da correria. Valew por participar de meus tópicos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2013 90% do trabalho de programação é ter para quem poder correr para debater idéias, as vezes é muito necessário isso, por isso criamos os fóruns e pedimos ajuda :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progsick 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2013 Bom "Nunca é bom ter experiência mesmo" espero que dê pra entender o que eu quis dizer kkkk. Valew mesmo pelo help KhaosDoctor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2013 Não entendi essa frase Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progsick 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2013 Eu quis dizer que concordo com sua frase "nunca é demais ter experiencia" mas escrevi essa meleca aí. Valew pelo help Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites