srnalim 21 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Fala galera fiz um gerador de Notícias e gostaria de saber de vocês se esse site poderia me dar algum problema, vejam o exemplo: http://e-noticia.net , aguardo a opinião de vocês... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raonibs 64 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 O uso de logos registrados pode dar processo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulinhosupriano 103 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 A ideia e interessante, mas dar processo sim. Primeiro ponto, está mentindo, ou seja passando informações falsas, e segundo está usando logomarcas registradas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srnalim 21 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 São terceiros que usam não eu, e no roda-pé já especifica que é apenas uma ferramenta de brincadeiras entre amigos ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Se o domínio é seu... o site é seu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Nem esquenta, muito antes de abrirem um processo contra você vão te enviar uma carta pedindo a remoção do logo do site, ai é só remover :yes: . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srnalim 21 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Acham que eu devo colocar um ckeckbox com um termo de contrato dizendo que todo conteúdo criado é de inteira resposabilidade do usuario do sistema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Por que você não usa logos editados? Parecido com o que o Canal do Otário faz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srnalim 21 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Dei uma olhada no canal não entendi ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 É um canal que denuncia empresas que fazem propaganda enganosa. Ele usa logos editados para não ser processado. Um exemplo é o logo dos Correios, que fica editado para não levar processo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srnalim 21 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Agora sim Entendi vou providenciar isso hoje a noite, pois até mesmo tenho planos de adsense pra ele e o google de forma alguma vai aprovar essas logos em meu site. quem partiu parceria? uhauhauhauhhuaa Meu Face: fb.com/anthonynalim só add la pra formar parceria tenho outro projeto quase pronto pra lançar .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 enquanto for peixe pequeno nenhum dos grandes te perturbará mas pode ter certeza que que ficarão observando só esperando o seu "negócio crescer" o suficiente para meter um processo judicial sites do tipo, conheço o G17 e o jornalvdd. o jornalvdd, tem muita gente que confunde e acredita mesmo nas notícias.. o G17 deixa explícito que se trata de "humorismo" mas mesmo assim alguns ainda caem por não ler o conteúdo.. apenas lêem o título e já compartilham e opinam sem saber do que se trata rsrs.. bizarro.. mas aproveite aí! gente burra existe pra ser explorada mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 gente burra existe pra ser explorada mesmo! :graduated: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites