Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Boa tarde pessoas,

Estou com um problema de mouseEvent, eu já consegui fazer funcionar para que qdo coloca o mouse em cima do botão, faz o gotoandStop.

Agora quero que qdo o mouse sai do botão sem clicar no mesmo, dá outro gotoandStop, como posso fazer isso?

Esse é meu código:

botao_btn_beto.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_OVER, myBtnClicked);

function myBtnClicked(e:MouseEvent):void {
    gotoAndStop("536");
}

botao_btn_beto.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_OUT, myBtnClicked_2);

function myBtnClicked_2(e:MouseEvent):void {
    gotoAndStop("535");
}
stop();

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato de você ter colocado aspas duplas como representação do frame para o qual o gotoAndStop aponta representa que apesar de ser um número, represente um label de frame. Então você deve ser criado um keyframe na linha de tempo e no painel de propriedades digitado o número.

Ou o número informado em gotoAndStop("535") foi colocado entre aspas incorretamente impossibilitando o flash de ir para o frame especificado.

Qual dos dois?

Tente retirando as aspas duplas.

Compartilhar este post

Link para o post

cara coloquei 500 no as3, e agora ta dando esse erro:

TypeError: Error #1009: Não é possível acessar uma propriedade ou um método de uma referência de objeto nula.
at beto_carrero_fla::MainTimeline/start3DRotate()

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bom sinal. É sinal de que o problema não está no gotoAndStop e sim no frame para o qual você está tentando ir. Crie um frame no 535 e coloque trace("algum coisa"); só para ver se o trace é executado.

Se não executar é pq o gotoAndStop não está funcionando e se executar é porque o problema está em outra coisa que não no comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.