giancarlopz 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2013 ola amigos, tenho uma tema para imobiliária, para que eu consiga carregar as fotos do imóvel tenho que colocar o link da imagem nos add media do tema. isso se torna muito trabalhoso. estou buscando uma solução que seja automática que eu possa clicar no botao add media e seleciona a fotos e carrega-las. ( natural isso ... porem nesse tema nao tem ).... lembrando que a forma de adicionar as fotos são separadas e não dentro do conteúdo do post. desde mais agradeço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YFilus 14 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Olá Giancarlo, tudo bem? Tente fazer o seguinte: arraste para bloco que abre quando você clica em 'Add Media' todas as imagens que você deseja enviar. Se não me engano ele já fará o upload de todas, e selecionará todas também. As versões mais recentes do wordpress possuem este recurso. Espero que dê certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giancarlopz 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2013 Bom dia Yuri, te agradeço muito, porem isso eu já conheço ... o meu tema as fotos ficam fora do box de informações veja https://www.dropbox.com/s/0uzyehtl9eekmq3/Sem%20t%C3%ADtulo.png atualmente para cadastrar uma imagem tenho que colocar o link da mesma e não posso apertar o botão. e muito trabalhoso, gostaria de algo automático como o addmedia porem não pode colocar as imagens dentro do box de informação. derre pente uma função ... agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YFilus 14 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2013 Huuum certo, entendi o ponto agora. Quanto a isso, vai ser bastante complicado te ajudar. Não existe uma alternativa simples para contornar. Quem fez o tema utilizou algum plugin para a criação dos campos extras. Para modificar isso, necessitaria de várias mudanças no código do site. Desculpa em não poder te ajudar. Até mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robertoferreira 3 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2013 cara eu também tenho um tema de imobiliiária e pra fazer uma galeria eu usei o plugin "advanced-custom-fields" e resolveu o meu problema, e tem mais de quebra ele tem uma opção do google maps que pra o ramo é perfeito. Dá uma olhada lá. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites