AndrePls 6 Denunciar post Postado Novembro 30, 2013 Queria um exemplo de aplicação que use bastante o PHP OO, tipo heranças, interfaces e etc, criei um painel administrativo em PHP e não usei nada mais que Classes e Functions, não sei AONDE usar as heranças. Eu sei o conceito da herança, mas não sei aonde utiliza-la. Se pudessem me dar um código-fonte bom, agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulinhosupriano 103 Denunciar post Postado Novembro 30, 2013 Seus classes tem a herança do banco. e suas classes pode ser encapsulada em ex. classses [usuario, banco, acesso]. usuario extends banco acesso extends usuario. então o acesso usar-se apenas function para acesso onde extende do usuario o banco, functions de selects que os selects já vem do banco. Uma vídeo aula que você gostaria que e gratuito seria o dev.rbtech.info existe algumas pagas mais completa porem esse e um grande passo. Este post solucionou a sua dúvida, peço que coloque como resolvido e me der um ponto positivo de reputação para que eu possa continuar ajudando outros colegas como você. Caso não solucione o seu problema, peço que coloque a sua dúvida abaixo. Att: João Paulo Sousa Supriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2013 Seus classes tem a herança do banco. e suas classes pode ser encapsulada em ex. classses [usuario, banco, acesso]. usuario extends banco acesso extends usuario. tecnicamente, isso é errado. Um objeto usuário usa o objeto banco, e não é ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites