Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paladino_php

Mensagem subliminar

Recommended Posts

No console do fire bug no firefox ao submter um formulário via Ajax exibe essa mensagem: "Status: Saude Nao". O que significa ?

Desculpe não é firefox. É só no crome que aparece isso. Fica lá em cima "Status: Saude Nao". Já resolvi o envio da requisição e continua mostrando essa mensagem. Antes não mostrava.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara imagine começar lendo a bíblia cristã e o alcorão de ponta cabeça, ao contrário e começando pela metade.

é desse jeito que vc descreveu o seu problema aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é porque não faz mesmo sentido. Simplesmente apareceu essa mensagem no console do firebug. Coisas do bixo ruim ? Vai saber. Fui dormir depois disso. Fiquei bolado Huahuhaushuah

Hoje já não tem mais a mensagem o0

8ets.png

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhadinha ou posta o código javascript que está utilizando. e possível que algum local com esse nome.

Caso contrario.

Caso contrario, comece olhando sua saúde, afinal ta informando que saúde não, então quer dizer que você não ta bem de saúde... :D

Brincadeiras a parte,

Coloca o seu código ajax que está usando.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja server hackeado. o pessoal que invade gosta de deixar assinaturas. Só vendo o código pra dizer ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Relacha, é apenas uma nova Feature do console onde baseado no código ele gera a expectativa de vida útil dele. Como o status é saude nao, em outras palavras, o console educamente disse que GAMBI SIM. rs

Compartilhar este post

Link para o post

"Colé"... essa Feature está dizendo que meu código está zuado. rs. Zueiras à parte tem alguma documentação dessa nova implementação ou está em faze beta ?

Compartilhar este post

Link para o post

limpa o cache.. aliás, reset todos os dados dos brwosers.. cache, históricos, etc..

ou, se quer matar a dúvida, execute de outro computador, de preferência a partir de outra rede.

se retornar o mesmo então provavelmente é algo no server.

mas creio que seja problema de bios

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quantas extensões você tem no Chrome ? algumas extensões nada mais são que arquivos js que modificam sua tela quando você navega, essa escrita "Status : Saúde não" pode ser um debug de algum deles ...que o programadores esqueceram de tirar ... e publicou na versão definitiva.

Acho que você não corre risco de vida

Tente desabilitar todas extensões e vê se o "problema" continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Se você repara esta na Aba de Console ... onde um código js

console.log("Status: Saúde não")

Reproduziria o mesmo resultado, eu uso "console.log" quando debugo códigos em produção evitando assim que cliente tenham alert explodindo na sua cara, por isso acredito que seja algo das extensões realmente.

O status de header das paginas se a página abre deve ser 200 - OK

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.