</Renan> 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2013 Boa Tarde Amigos, Desconheço completamente os planos oferecidos pelos fabricantes de softwares: adobe, windows, etc... A minha dúvida é referente ao número de micros em que eu posso instalar uma cópia de software. Comprei o windows por exemplo, eu posso instalá-lo em quantos micros eu quiser? Caso cada licença seja exclusiva para somente um micro, qual plano contempla vários ou ilimitados micros? No aguardo. Atenciosamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2013 Que eu saiba, Windows é apenas para uma máquina, mais na hora da compra de produtos originais, se não vier falando nada, e que é para apenas uma máquina, mais quando é para duas ou mais máquinas, ai vem escrito no anúncio ou embalagem ! Exemplo: http://www.kabum.com.br/computadores/softwares/antivirus/antivirus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 @Renan, entre em contato com algum distribuidor, pois varia muito de software para software. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites