eack 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Boa Tarde... Como podem ver, sou novato, rs. Gostaria de me informar à respeito de como posso começar a aprender sobre desenvolvimento de Web por conta própria. Quem pode me dar umas dicas de por onde começar e etc? Por favor. Muito obrigado desde de já. (= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denis.Santos 7 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Na minha opinião o primeiro passo seria aprender bem HTML e CSS, depois JavaScript, em seguida partir para uma linguagem de programação se você tiver interesse em ser desenvolvedor. Qual o seu interesse front-end ou back-end? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eack 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Estudo publicidade e propaganda.. .-! Preciso aprender desenvolver o suficiente para webs. O que seria Front-end ou Back-end, meu bom denis? Por favor. .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
botasleve 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Beleza, jovem (aposto que sou mais jovem que você mas..). Jovem normalmente tem que se decidir em que area você quer se especializar ok? Exemplo, eu sou freelancer não trabalho em agencias mas eu manjo das 3 principais areas que são: Design Web. (O Cara que só faz o Design o cara que só desenha o site) Front-End (O cara que passa do Design pro código e faz a coisa "funcionar" como foi planejado) Back-End (O cara que pode trabalhar com mysql, php... Cadastro de clientes, logins, etc...) Então você pode dar uma de loco e ser igual eu e se especializar nas 3 mas vai demorar.... Mas vamos aos passos; Passo 1. Escolher em qual das areas primeiro você quer aprender. O cara que desenha o site o cara que pega o site desenhado e faz ele funcionar ou o programor. Passo 2. Procure um curso ou algum curso online mesmo. Passo 3. PRATIQUE MUITO tudo que você aprendeu. E vá procurar um emprego e fique rico. Ah você pode também procurar parcerias tipo pode decidir ser Design Web e procurar um socio que vai fazer o seu site funcionar entende?.... São varias possibilidades qual quer duvida mande-me um email. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eack 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2013 Muito Obrigado, senhor botasleve. xD! Pudia me enviar o teu face? Ficaria mais facil, rs. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites