hend.maia 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 Meu dbcombobox não está me trazendo os dados, eu tenho o cadastro de familia, grupo e o de produtos, ai quando entro direto no cadastro de produtos meus dbcombobox não abrem, mas quando entro antes no cadastro de familia e de grupo e depois no de produto ai sim eles abrem com os dados certinhos. Oq está acontecendo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Fagundes 40 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 Isso ocorre pois você esqueceu de abrir alguma coisa, Poste o código para que possamos te ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hend.maia 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 Então, eu fiz a seguinte select no dataset: select * from grupo where grupo_nome like :nome order by grupo_codigo Ai, agora eu fui la no formulário de produtos e coloquei outro dataset com a seguinte select: select * from grupo Ai abri o dataset e fechei do mesmo jeito q fiz com o outro e deu certo. Pq o dbcombobox não aceitou a primeira select ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 Você informou o valor do parâmetro :nome antes de abrir o dataset? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hend.maia 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 O cara de outro fórum me explicou q no primeiro select eu tava fazendo uma pesquisa, já no segundo eu to trazendo todos os dados da tabela grupo. Mesmo assim muito obrigado pelas ajudas. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites