Dorian Neto 41 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 E ae galera, blz ? To com um pequeno problema ao tentar postar uma imagem pelo navegador. Testando pelo flash a imagem é postada de boa, mas quando eu tento fazer isto pelo navegador nada acontece. Estou usando o método draw() para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 Posso pedir uma ajuda? Me explica isso direito, tem como? Em especial esse trecho "Testando pelo flash a imagem é postada de boa, mas quando eu tento fazer isto pelo navegador nada acontece. Estou usando o método draw()" :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dorian Neto 41 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 É o seguinte, eu tenho a seguinte implementação pra criar a imagem: var bm:BitmapData = new BitmapData(600,600); bm.draw(img) // Onde IMG é o movie clip que eu quero postar para o servidor. Quando eu rodo direto do flash, esse draw() é executado. Mas quando eu embedo o flash no HTML e rodo no servidor, ele não executa. Eu até tentei imprimir as informações no console, mas quando chega no draw() ele não roda mais nada. E não da nenhum erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 Se o seu código for apenas o que postou ele está incompleto... Aqui vai um exemplo: var bmd:BitmapData = new BitmapData( 600, 600 ); bmd.draw( img ); var meu_bm:Bitmap = new Bitmap( bmd ); addChild( meu_bm ); []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dorian Neto 41 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 Eu não entendi pq você criou um novo bitmap(meu_bm) depois que um novo bitmap(bmd) já tinha sido criado. Posso adicionar addChild(bmd)? Ou realmente preciso criar um novo bitmap? --- EDIT Segue a função que executa esta ação: try { // create a copy of the image var jpgSource:BitmapData = new BitmapData( 600, 600 ); jpgSource.draw(image); // encode it to jpeg and convert it to byte array var jpgEncoder:JPGEncoder = new JPGEncoder(85); var jpgStream:ByteArray = jpgEncoder.encode(jpgSource); var request:URLRequest = new URLRequest("http://localhost/app-calypso-fm/flash/post.php?facebookID="+participante.facebook.id); request.requestHeaders.push(new URLRequestHeader("Content-type", "application/octet-stream")); request.method = URLRequestMethod.POST; request.data = jpgStream; var loader:URLLoader = new URLLoader(); loader.dataFormat = URLLoaderDataFormat.TEXT; loader.addEventListener(flash.events.HTTPStatusEvent.HTTP_STATUS, function(e:HTTPStatusEvent){ trace(e.status); }, false, 0, true); loader.addEventListener(Event.COMPLETE, function(e:Event){ trace( new String(loader.data)); }, false, 0, true); loader.load(request); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 Man, esquece o penúltimo post... Vendo o seu código, agora sim, entendi o que você deseja fazer... ¬¬ Se o seu código está funcionando no flash, mas não no navegador, o problema está na configuração de publicação: Publish Sentings ~> Local playback securityAli você deve mudar o acesso para rede, já que você está testando via http://localhost... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dorian Neto 41 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 E quando eu colocar no ambiente de produção, eu devo colocar a URL do servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 E quando eu colocar no ambiente de produção, eu devo colocar a URL do servidor? Sim, claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dorian Neto 41 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 Cara, fiz a alteração mas mesmo assim não deu certo :/ Alguma outra sugestão ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 Provavelmente o problema pode estar na sua estrutura de pastas... veja bem, pra resumir e evitar mais postagens desnecessárias, ponha o caminho relativo para a pagina.php que salva a imagem no servidor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dorian Neto 41 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 Provavelmente o problema pode estar na sua estrutura de pastas... veja bem, pra resumir e evitar mais postagens desnecessárias, ponha o caminho relativo para a pagina.php que salva a imagem no servidor... Isso foi a primeira coisa que eu fiz quando eu comecei a ter problemas :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2014 Testando pelo flash a imagem é postada de boa, mas quando eu tento fazer isto pelo navegador nada acontece. Se você fez a configuração que falei e alterou a url absoluta para url relativa, não tem como dar errado... Ainda acho que o problema está na sua estrutura de pasta. Mas tudo bem. Para que eu possa te ajudar a partir daqui é preciso que você post um link para que eu possa acessar e fazer uns testes. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites