Marcielo 108 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2014 gambiarra nunca é demais :coolio: rsrs... the gambiarra never ends. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wallace Maxters 10 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2014 estranho é que quando coloco session em qualquer lugar da página, quando estou no servidor local, nunca dá esse erro, Alguém sabe por que? isso é preocupante, pois uma coisa no servidor local não deveria ficar diferente de um servidor em produção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2014 estranho é que quando coloco session em qualquer lugar da página, quando estou no servidor local, nunca dá esse erro, Alguém sabe por que? isso é preocupante, pois uma coisa no servidor local não deveria ficar diferente de um servidor em produção. Eu falei sobre isto no post #15. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrewsec 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2014 Esse erro geralmente não significa nada! Isso se sua aplicação estiver funcionando.Basta ir no php.ini e deixar assim: display_errors = off Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcielo 108 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2014 #24 $gambiarra = ini_get('display_errors') === '0' || ini_get('display_errors') === 'off'; if ($gambiarra) { echo 'the gambiarra never ends'; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites