Wellington Soares 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2014 Olá, o meu problema é o seguinte: Estou fazendo um site responsivo, esse site tem bastante imagens, mas algumas não devem ser requisitadas quando o acesso for mobile. Preciso que tal imagem não seja requisitada em navegadores mobile, mas não desejo fazer um site pra mobile e um pra desktop. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denis.Santos 7 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2014 Ao invés de fazer um site para cada tipo de dispositivo é mais prático e vantajoso você fazer um site utilizando media queries, as medidas em porcentagens e os tamanhos de fonte com o tipo de medida em. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington Soares 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2014 Já estou fazendo isto, acontece que quero otimizar o site em dispositivos mobile, deixando de carregar algumas imagens, que já ficariam ocultas nos mesmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2014 Sua duvida seria essa então ...Preciso que tal imagem não seja requisitada em navegadores mobile,.... ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites