Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Photoshop 8 (em inglês)

Recommended Posts

font

estava com preguiça de traduzir e a tradução on line do altavista é melhor q a do Google e ainda sim é ruim........

por favor alguém traduza para os que não sabem inglês

The next major upgrade to Adobe's industry-leading graphics editing software, Photoshop, is set to ship in the fourth quarter of 2003. This year will see the release of Photoshop 8.0, code-named "Dark Matter," and ImageReady 8.0, code-named "Taconite." ImageReady will remain a standalone application.

With this forthcoming release, Adobe is targeting the video and digital photography markets. However, its feature set is still subject to change. The Mac OS X version of the new Photoshop will require v10.2, Jaguar.

Specific updates will include: NTSC/PAL/HD preview choices to compliment the existing CMYK Preview, a Histogram palette, nested layer sets, and text on a path. Photoshop 8 will also include "filter layers," allowing for non-destructive image editing and manipulations, similar to Adobe After Effects' adjustment layers.

The upgrade will also have tweaked 16-bit support, improved ability to work with non-square pixels, and significantly optimized and cleaned-up code on both the Mac and Windows side. Sources also noted that Adobe is working to leverage its PDF tools and functionality into just about all of its applications, across-the-board.

Additionally, nearly every other Adobe application is also set for an upgrade in the latter half of this year. This includes Illustrator, After Effects 6, and InDesign 3. In the case of InDesign 3, code-named "Dragontail," the release is specifically targeted for August or September. Dragontail is currently at or near pre-release build number 201.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kct... Eu li lá, agora meu PC de casa explode huhuh

Se com o PS7 ele pede arrego hehe!!!

Mas acho que essa nova release dele terá mais inovações na parte art-gráfica (impressos etc..) e menos inovações para Web.

Fui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal isso... Os efeitos nao sao aplicados diretamente na img.... Nesse esquema do After Effects o efeito fica em uma camada separada da img...mas com o mesmo visual, como se tivesse sido aplicado diretamente na img.

O bom é que não vai fica presisando duplica camada e aquela caralhaad...qualquer coisa se fizer bestera é só apaga a camada...bem loco isso......tipo acho que recurso web num vai te muito pq ta quase completo...tem muita coisa.......e PS é mais direcionado pra impressão e tals....... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aí a tradução, pessoal.Lembrem-se que é uma tradução livre e eu não sou profissional.Até... :D A próxima maior atualização para o programa da Adobe líder na indústria de editoração gráfica, Photoshop, está programado para final de 2003. Será este ano o lançamento do Photoshop 8.0, com o codinome "Dark Matter", e ImageReady 8.0, com o codinome "Taconite". ImageReady continuará sendo um programa separado.Com este próximo lançamento, a Adobe visa o mercado de vídeo e fotografia digital. Entretanto, suas características ainda estão sujeitas a mucanças. A versão para Mac OS X do novo Photoshop exigirá Jaguar v10.2.Atualizações específicas incluirão: opções para visualização NTSC/PAL/HD complementando a existente visualização CMYK, uma Paleta de Histograma, grupos de camadas aninhadas, e texto em ao longo de caminhos. Photoshop 8 também incluíra "Camadas de Filtros", permitindo edição e manipulação não-destrutiva em imagens, similar ao ajuste de camadas do Adobe After Effects.A atualização também terá um pequeno ajuste no suport 16-bit, melhorando a abilidade de se trabalhar com pixels não-quadrados, e uma significante otimização e limpeza no código tanto no Mac quanto no Windows. Fontes também observaram que a Adobe está trabalhando para alanvancar suas ferramentas PDF e funcionalidade para quase todos os seus aplicativos, compreensível.Adicionalmente, praticamente todos os outros programas da Adobe receberão atualizações até o final deste ano. Isto inclui Illstrator, After Effects 6, e InDesign 3, com o codinome de "Dragontail", o lançamento está específicamente direcionado para agosto ou setembro. Dragontail está atualmente no build de pré-lançamento número 201.

Compartilhar este post

Link para o post

mto f***, show d bola, lah vem a revolução, agora direcionada para todas as áreas. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que venha com menos bug's que o 7...Já tô convulsivo.....hehealguem tem um gardenal aí... :D

Compartilhar este post

Link para o post

de tudo o q li, o q me deixa mais curisoso é isso

pixels não- quadrados..

q será q vem por aí???

Compartilhar este post

Link para o post

e ae pessoal beleza achei pra download do eDonkey2000tem uma porrada de mega se alguem quiser baixarae vai o link<a href="ed2k://|file|Adobe.PhotoShop.v8.0.zip|415987121|baeae067235e963839609a39f697f242|">Adobe.PhotoShop.v8.0.zip</a>roxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

muito soda limonada hehehehe ai vai mais graninha de hard mobos etc e tal hahhahahahaha... tomara que ele melhore no sistema de eps que infelismente o ps não trabalha muito bem.... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

de tudo o q li, o q me deixa mais curisoso é isso

pixels não- quadrados..

q será q vem por aí???

sera que ele não se refere a dispersão do pixel´s referente a impresão na image setter( sei la como se escreve) é a maquina que filma os photolitos... eu sei que o in designer tem issu onde você pode trocar os pontos para traços, esferas diamantes etc....mas vai sabewr

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.