Modugno 4 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2014 Fala galeria, atualmente sou usuario do windows, e como utilizo o photoshop para outros tipos de trabalhos (não só o PS como também outros produtos da adobe) não quero deixar o windows de lado, ao menos até comprar outra máquina. Porem, estou começando a migrar para o Zend Framework 2. E também sei que ele tem o melhor desempenho rodando em linux, logo eu baixei o virtual box da oracle, e instalei o Ubuntu. Roda perfeito. Mas gostaria de saber, se eu trabalhar com o ZF2 nesse ubuntu rodado em maquina virtual, ele tem o mesmo desempenho? Eu consigo instalar as dependencias certinhas? tais como composer, doctrine e outras? Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erison 63 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2014 eu estou usando zf2 no windows, com ghit. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raonibs 64 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2014 Maquina virtual tem o desempenho muito inferior. Você pode usar um dual boot ou se se assuma como usuário windows. Hoje para ambiente de trabalho de um desenvolvedor web o windows é tão bom quanto linux. A vantagem de usar linux é que você aprende e depois você mesmo pode gerenciar seu servidor de produção. Acho o Ubuntu muito bugado, prefiro até o windows 98. Se vai usar o linux recomendo o Slackware. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Modugno 4 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 Entendi, vou dar uma pesquisada nesse Ghit. Obrigado pelas observações erison e Raoni Botelho Sporteman. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites