Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Morais_179192

Elemento disponível apenas para visitantes de referencia.

Recommended Posts

Olá, pessoal. Tudo bom?

Sou novo por aqui, e tenho poucos conhecimentos na área. Na verdade, apenas tenho um blog, e quero fazer algo nele, sem precisar ter de gastar uma nota com programador. Bom, basicamente, é o seguinte:

40% dos meus visitantes vem do facebook. Os outros 60% são visitas direitas, de mecanismos de busca e referencias de outros sites. O meu foco aqui é justamente para os usuários vindos do facebook.

Vamos supor que eu tenha o post "A" que é visitado tanto pelos usuários que vem do facebook quanto os que vem das demais possibilidades; Eu preciso que os usuários vindos do facebook vejam a div "#bemvindo", sem que os usuários vindos das demais possibilidades a vejam. Entretanto, não se limita apenas a visibilidade final. O código da div "#bemvindo" só pode ser visto, caso aperte ctrol + u, por alguém que tenha vindo referenciado pelo facebook. Consegui ser claro?

É importante pra mim que o usuário que acesse o post "A" diretamente não tenha a div "#sejabemvindo" exibida no seu navegador, e que nem possa encontra-la no código fonte, porém, ambas as funções, de exibição da div no navegador e visibilidade dessa, devem ser possíveis pra quem acessa vindo do facebook.

Vi algo semelhante em um outro site que agora está offline, sei que é possível. Porém, já há um bom tempo que venho tentando encontrar algo a respeito, mas não encontro. Alguém consegue me dar uma luz simples sobre isso?

Agradeço a todos que puderem ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vc terá que fazer com alguma linguagem server-side para identificar o Referer da requisição.

Só com javascript client-side não dá para fazer oq vc quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.