brhvitor6 14 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Boa tarde, estou começando a desenvolver um software e gostaria de um caminho a seguir referente a dividir ele em módulos, por exemplo: você executa o programa.exe e esse exe chama outros modulos como: cliente.mod, cadastro.mod. Não como dll's mas como partes "lego" do software. Alguem tem algum conhecimento nessa area? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GBecker 51 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Já pensou em desenvolver esses módulos em outras linguagens? Como python, por exemplo, que tem integração com o C++?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brhvitor6 14 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Já pensou em desenvolver esses módulos em outras linguagens? Como python, por exemplo, que tem integração com o C++?? pensei em fazer em lua.. mas não tive exito importando as classes, então fiz um sistema de LoadLibrary com memorymap... e faço com que as dll tenham em comum com o exe um include com tudo que eu preciso que elas acessem, então se eu precisar adicionar alguma coisa eu só adiciono uma dll nova na pasta do executavel e pronto ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites