Joao Pedro Cruz 1 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2014 Olá, estou vendo umas aulas no YouTube de lógica de programação, estou pegando pelo menos o básico. Bom, eu queria fazer o curso de lógica da softblue:http://www.softblue.com.br/site/curso/id/6/CURSO+LOGICA_DE_PROGRAMACAO_BASICO_ON_LINE_LO06 Bom, esse curso exige um cadastro e esse cadastro exige um CPF, só que não sei se este site é confiável. Alguém já fez curso na softblue? o site é confiável? pode fazer cadastro sem medo? Alguém!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2014 Nunca vi este site cara, aconselho aulas físicas ao invés de virtuais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guidjos 65 Denunciar post Postado Março 9, 2014 Não vejo mal em experimentar aulas virtuais. O MIT oferece todas as aulas de várias matérias interessantes, inclusive de introdução à ciência da computação e algoritmos e estruturas de dados: Já assisti a todas as aulas do segundo link, e mesmo tendo sido depois de me formar, achei muito interessantes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpricardo 0 Denunciar post Postado Março 25, 2014 Esse site da softblue é de tranquilo já fiz curso nele. O uso do cpf usa mesmo normal, pq é para fins de dados se estiver preocupado só gerar um falso por aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites