polocal 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 Olá, Sou novo no fórum, (: Tava querendo saber como eu uso o meu htaccess para subdomínio exemplo tenho o seguinte código... <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine on RewriteOptions MaxRedirects=1 RewriteBase / RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-l RewriteRule ^([a-zA-Z0-9_-]+)$ redirect.php?alias=$1 [L] </IfModule> Esse é um código de um encurtador de url... Mas queria que ele fosse um "domínio grátis". Ao invés de esta site.com.br/nome queria que fosse nome.site.com.br <<< Tem alguma ideá de como fazer isso? Obg lembrando que eu sou bem nubinho em códigos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 RewriteCond %{HTTP_HOST} ^(.+)\.site.com.br/ RewriteRule (.*) %1/$1 [NC,L,QSA] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
polocal 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 Mas tipo ficaria assim <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine on RewriteOptions MaxRedirects=1 RewriteBase / RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-l RewriteRule ^([a-zA-Z0-9_-]+)$ redirect.php?alias=$1 [L] RewriteCond %{HTTP_HOST} ^(.+)\.localhost/ RewriteRule (.*) %1/$1 [NC,L,QSA] </IfModule> ??? Como eu disse sou bem nubinho :'C Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 Não, né, amigo. Se vc quer MUDAR o comportamento, como vc me deixa o que já tava ali???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dellacurtais 36 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 e vc precisa adicionar um "dns curinga" digamos, para poder funcionar através do htaccess *.dominio.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 Olá, Sou novo no fórum, (: Tava querendo saber como eu uso o meu htaccess para subdomínio exemplo tenho o seguinte código... Aqui você faz um pergunta! Esse é um código de um encurtador de url... Mas queria que ele fosse um "domínio grátis". Ao invés de esta site.com.br/nome queria que fosse nome.site.com.br <<< Tem alguma ideá de como fazer isso? Obg Aqui já é outra! Se é que eu entendi direito você quer criar subdomínios para seu site com htaccess, explica direito que ficou meio embaralhado as questões. :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
polocal 0 Denunciar post Postado Março 1, 2014 Vou tenta como o Dellacurtais falo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aderson Designer 3 Denunciar post Postado Março 1, 2014 Polocal você tem hospedagem paga ? se for linux o cpanel te da essa opção para subdomínio grátis e ilimitados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iZerang 1 Denunciar post Postado Março 1, 2014 Creio que com um sistema de cadastro/htaccess e WildCard DNS você possa fazer isso tipo esse site que eu criei a ums dias atras http://q3x.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
polocal 0 Denunciar post Postado Março 8, 2014 Amigo, Poderia mim passa seu script ou seu pack! Agradeço, pós esto tentando a dias e nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iZerang 1 Denunciar post Postado Março 8, 2014 Posso ajudar, porém me responda uma coisa você estas usando cPanel ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
polocal 0 Denunciar post Postado Março 9, 2014 Sim estou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Março 9, 2014 Use API oficial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iZerang 1 Denunciar post Postado Março 9, 2014 Ok use wild card dns com * no subdominio e depois busque no google "myred subdomain script" kk antes eu usava ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites