Alexandre_php 0 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Boa tarde á todos... Pessoal venho aqui pedir ajuda para um problema que esta me deixando de cabelo em pé!!!! Não sei se é aqui exatamente que devo postar, se eu estiver errado me desculpem e me corrijam! Tenho um cliente onde seu site esta hospedado na Hostgator... Mas do "notebook" do mesmo não acessa o cpanel e o webmail nem com reza brava... Sempre que se digita no formulário de acesso o login e senha, retorna um erro: "Erro ao enviar seu formulario favor contactar seu administrador de redes"... Já varri a net atrás de informações que pudessem me levar a resolução deste problema e fiquei sabendo que acontece das portas 2095 e 2082 estarem bloqueadas... ...já verifiquei na máquina do cliente... Firewall, restrições, permissões, regras de entrada e saída... configurações da internet... antivirús...etc... ...no provedor de internet do cliente ( Net... informaram que não bloqueiam nada... se for da vontade do cliente ele terá que pagar um técnico para fazer isso.)... ...Já falei com o pessoal da Hostgator e os mesmo afirmam não ter nada de errado com o servidor... ... não consigo sequer imaginar aonde esta o problema, pois ele consegue acessar o site, mas não os painéis de controle... e em qualquer máquina que eu teste tudo funciona perfeitamente... Se alguém já tiver passado por algo parecido ou souber de alguma coisa que possa ser feita me avise... desde já agradeço a ajuda. Abraços á todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Rubens 3 Denunciar post Postado Abril 14, 2014 Alexandre, Tive um erro muito parecido e foi solucionado removendo os certificados SSL já reconhecidos pelo navegador. Tente o acesso também sem o https Espero que seja sua solução. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites