Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nathalia Savini

Qto Cobrar - Tratamento de Imagem

Recommended Posts

Olá!

Preciso de uma ajuda para orçamento. Foi me pedido um orçamento para tratamento de 4000 imagens e não tenho noção de qto pedir por esse serviço.

Podem me ajudar? Qto cobrar pelo lote de 4000 imagens?

Agradeço desde já!

Att,

Nathalia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Nathalia, tudo bem?

Bom, em primeiro lugar, para te ajudar, eu vou precisar de mais detalhes sobre o que foi pedido.

É praticamente impossível generalizarmos, entende? Cada tratamento, tem suas peculiaridades.

Um exemplo: Tratamento em lote, de peças de inox é um valor diferente de um tratamento em lote de ensaios fotograficos externos.

O valor unitário, também depende de uma serie de fatores.

Em média, algumas pessoas cobram por hora de serviço. O que ajuda bastante a chegar em um valor bacana.

Eu procuro avaliar muita coisa, como prazo de entrega, tamanho do arquivo, extensão, etc.

Você poderia nos passar mais detalhes? Fique tranquila que ajudamos você no que for preciso.

um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fabio!

Primeiramente, obrigada por estar me ajudando.

O que tenho até o momento de informação é: PJ, 4000 imgs de mochilas, tênis e artigos de moda. Prazo a pessoa ainda ficou de me passar.

Cobrar por hora não gosto, prefiro por imagem. Pensei em algo do tipo R$0,85 a R$0,60 por imagem para esse lote. É mto ou é pouco? Help! rs

Se puder entrar em contato comigo via e-mail, agradeço. nathalias@msn.com

Abç!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.