Whiksw 1 Denunciar post Postado Março 28, 2014 Eu gostaria de elogiar a staff desse fórum, ela é organizada e bem dedicada no que faz, pelo primeiro dia que estou aqui percebo que os membros da equipe gostam do que fazem, gostam de ajudar. Eu penso assim e acredito que muitos também pensão do mesmo geito que eu, então continuem assim, porque uma staff bem organizada é o exemplo que os membros aqui devem tomar. Enfim, parabéns pelo trabalho de vocês. Não sei se estou postando na seção certa ou se esse tópico é permitido, mas se eu estou quebrando alguma regra, me desculpem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Março 29, 2014 A equipe de moderação é bem seleta. O membro não precisa ser um experto em determinada área. Precisa ter alguma disponibilidadede de horário. Ter conhecimento relevante na área que almeja a moderação. Se tornar/ser referência de conduta no fórum. Bom senso. Educação e respeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Maio 27, 2014 Agradecemos pelo elogio! Vamos continuar fazendo o nosso máximo para que todos possam aprender um pouco sobre aquilo que todos nós amamos fazer :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites