Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Abril 10, 2014 Bom dia, Estou com um problema sério no meu site, o site está gerando uma barra de rolagem inferior. Deem uma olhada http://goo.gl/v9FYnh Alguem pode me ajudar a encontrar o que seria esse erro? Obs: não quero usar body{ overflow-x:hidden; } porque assim daria erro dependendo da resolução da tela do computador, quero realmente encontrar onde está o erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reebr 94 Denunciar post Postado Abril 10, 2014 Você tem 21 folhas de estilos no site. :o Ajudaria se falasse o que tentou fazer que fez surgir essa barra... qual foi a última coisa que modificou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Abril 10, 2014 Já tem algum tempo que estou com esse erro. Realmente não sei o que causou, e não me lembro de nada que eu tenha mexido que possa ter causado isso. Esse erro só não acontece no firefox, também não sei o por que. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reebr 94 Denunciar post Postado Abril 10, 2014 Tenta isto: body { max-width: 900px; margin: 0 auto; } Não esqueça que você tem 21 arquivos CSS aí, coloque em um que não irá sobrepor essa regra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Abril 11, 2014 use um bootstrap para organizar melhor os CSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juninhogpe 15 Denunciar post Postado Abril 11, 2014 Olhei rapidamente o site e usei o firebug do Firefox pelo que entendi é a div que está com o class "fretegratis". Dê uma olhada nesse class. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Abril 15, 2014 eu até tirei a div mas o erro continua eu realmente acho que é algum erro no topo ou no footer, porque o erro está em todas as páginas. mas no firefox o erro nao aparece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 15, 2014 Oi @Marcos Coelho2, Está um pouco difícil de achar o motivo, inspecionei aqui, e acontece o erro com o Safari, mas não no Firefox. Vamos tentar corrigir algumas coisas que podem ajudar a deixar mais fácil achar o problema, como por exemplo a sintaxe do teu html. Valide: http://validator.w3.org/check?uri=http%3A%2F%2Flojateste.pacoesportes.com&charset=%28detect+automatically%29&doctype=Inline&group=0 E nos seus css, muitas regras estão escritas erradas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Abril 15, 2014 Realmente está muito complicado encontrar esse erro. Tentarei dar uma melhorada no código mesmo. Descobri que o erro realmente está no topo, mas encontrar o que está causando isso está complicado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ignoredxyz 17 Denunciar post Postado Abril 16, 2014 A melhor solução: Defina o seu body com uma largura MINIMA para o site, onde ela caiba inteiro: body{ min-width: 960px; } Depois remova a barra que aparecera (o que sobra do site) usando overflow corretamente: body{ min-width: 960px; overflow: visible; overflow-x: hidden; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Abril 25, 2014 mas isso não atrapalharia por exemplo quando a resolução do monitor for maior? porque em alguns computadores é normal dar uma barra de rolagem inferior pequena devido a resolução, e quando for o caso de dar essa barra de rolagem pequena também não vai aparecer né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ignoredxyz 17 Denunciar post Postado Abril 26, 2014 mas isso não atrapalharia por exemplo quando a resolução do monitor for maior? porque em alguns computadores é normal dar uma barra de rolagem inferior pequena devido a resolução, e quando for o caso de dar essa barra de rolagem pequena também não vai aparecer né? É exatamente por isso que você deve definir um min-width no body, como eu disse acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites