adrigoli 1 Denunciar post Postado Abril 10, 2014 Estou iniciando um novo sistema web em php e mysql e gostaria de saber qual empresa vcs indicam atualmente que seja boa e barata, que não caia e suporte o tranco. Até agora acho que a melhor é locaweb, mais gostaria da opinião de vcs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Abril 10, 2014 depois de muitas que já rodei, a melhor hoje na minha opinião é e-consulters.com.br, suporte super rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrigoli 1 Denunciar post Postado Abril 10, 2014 Obrigado....estou analisando muito antes de fechar com alguma empresa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samoelyeshua 15 Denunciar post Postado Abril 10, 2014 Já trabalhei com esta aqui duas vezes e gostei muito, dependendo do projeto é mais que perfeito...tem um suporte legal também Link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Souza 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2014 Estou iniciando um novo sistema web em php e mysql e gostaria de saber qual empresa vcs indicam atualmente que seja boa e barata, que não caia e suporte o tranco. Até agora acho que a melhor é locaweb, mais gostaria da opinião de vcs. Vamos investir em seu projeto web Estamos oferecendo um serviço de hospedagem em PHP e MYSQL para desenvolvedores da tecnologia. Se estiver interessado entre em contato pelo site www.focusnainternet.com.br com a configuração que é de seu interesse. Dependendo do propósito da aplicação podemos praticar preços realmente muito baixos para auxiliar no início do projeto. Também somos revenda da locaweb... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ariel Pereira 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2014 arraysbr.com muito rápido as hospedagens deles, e o preço é otimo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Wielki 6 Denunciar post Postado Julho 12, 2014 MELHOR HOSPEDAGEM GRATUITA PHP + MYSQL: http://www.atspace.eu/ Ótima, super rápida. O unico problema é que não libera acesso remoto ao mysql, tem que fazer no pc o banco e importar usando o phpmyadmin deles e tal. Serve para algo que não precisa ficar fazendo manutenção no banco de dados com frequencia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victorqueiroz 34 Denunciar post Postado Julho 12, 2014 www.metaweb.com.br, a hospedagem é super em conta, e o suporte deles é 10! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criatividade zero 17 Denunciar post Postado Agosto 3, 2014 Já trabalhei com esta aqui duas vezes e gostei muito, dependendo do projeto é mais que perfeito...tem um suporte legal também Link tão bom que nem tem telefone... e é melhor ainda quando se pode passar o link de afiliado ne Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aderson Designer 3 Denunciar post Postado Agosto 4, 2014 cara tenho hospedagem PHP+ MySQL+ varias contas de e-mail... 100MB por R$10,00 mensal 500MB por R$30,00 mensal da uma olhada nos demais planos http://www.adersondesigner.com/v03/hospedagem Pagamento Mensal, Trimestral e Anual Oh adrigoli a locaweb é uma empresa muito conhecida e famosa, mais não gostei porque o sistema deles é local a hospedagem dele é local. igual a uma aqui do meu estado, onde prejudica o endereço do site. exemplo: se um cliente for acessar suaempresa.com.br (sem os www.) não encontra o site só se coloca www.suaempresa.com.br minha hospedagem é Linux exterior com Cpanel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criatividade zero 17 Denunciar post Postado Agosto 4, 2014 cara tenho hospedagem PHP+ MySQL+ varias contas de e-mail... 100MB por R$10,00 mensal 500MB por R$30,00 mensal da uma olhada nos demais planos http://www.adersondesigner.com/v03/hospedagem Pagamento Mensal, Trimestral e Anual Oh adrigoli a locaweb é uma empresa muito conhecida e famosa, mais não gostei porque o sistema deles é local a hospedagem dele é local. igual a uma aqui do meu estado, onde prejudica o endereço do site. exemplo: se um cliente for acessar suaempresa.com.br (sem os www.) não encontra o site só se coloca www.suaempresa.com.br minha hospedagem é Linux exterior com Cpanel entende bem do assunto heim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aderson Designer 3 Denunciar post Postado Agosto 4, 2014 Estou aprendendo... sou só um iniciante! já li varios artigos de grandes Webdesigners tal como os do Bruno Avila, que falou em um dos tantos artigos é importante ter um Servidor de host pago! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criatividade zero 17 Denunciar post Postado Agosto 4, 2014 Acho interessante ter uma revenda no seu caso de como webdesign, mas seria somente para clientes... Não tem como bater de frente com os maiores servidores - ja viu os planos do godady? Os clientes vão te procurar querendo no minimo o mesmo servico Estava me referindo ao uso de `www` e sobre servidor nos EUA ser mais rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aderson Designer 3 Denunciar post Postado Agosto 4, 2014 ahh é mesmo a questão do www os clientes nem tem noção disse o que eles perdem. é mais a hospedagem que revendo é boa planos mais baratos, já são poucos que tem 100MB é um tamanho básico para começar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Agosto 4, 2014 #16 Sabemos que você está querendo Link Building ressuscitando tópicos centenários, mas o Reclame Aqui não mente. ;) Sorte sua que o links de fóruns são nofolow. Senão... :ban: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criatividade zero 17 Denunciar post Postado Agosto 4, 2014 mas outros são e postei, mas a adm esta de sacanagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Rossi Ti 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2014 Bom dia tenho 3 sites na empresa Qtag hospedagem eles são muito bons indico http://www.qtag.com.br não tem virus nem quedas. abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castelo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2016 Uma empresa de hospedagem que eu confio é a Host Internet, hospedo meus sites lá há muito tempo, sempre tem estabilidade e o mais importante planos com preços justos.http://www.hostinternet.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Março 7, 2016 A Hostgator teve uma melhora significativa no suporte como podem verificar no link abaixo: http://www.reclameaqui.com.br/indices/19915/hostgator/ Em meu ponto de vista a Hostgator é sim um ótimo custo-benefício. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tailan Fontenele 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2018 Aqui está o melhor site de hospedagem de sites que eu já conheci! Uso há 2 anos e estou muito satisfeito. Bravukink recomendo! http://bravu.link/b1a8q Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites