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Cassio Pires

Adicionar, salvar e chamar textos AS3.0

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Alguem pode me indicar o que eu preciso estudar mais especificamente para conseguir

adicionar, salvar e chamar textos, tipo quando se faz um salvarmento de recordes em um

jogo. Tipo no fim do jogo aparece os pontos ai o jogador coloca o nome e salva e quando

voce quiser ver esse recorde voce clica em um botão e etc.

se alguem puder me informar o que eu devo estudar e pesquisar mais especificamente,

ou me der uma base de preogramação ajudaria muito.

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SharedObject é a forma mais simples e você pode manipular os dados local ou remotamente... Aqui no fórum tem exemplos que postei é só ir navegando nas demais páginas deste fórum...

 

[]'s

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SharedObject é a forma mais simples e você pode manipular os dados local ou remotamente... Aqui no fórum tem exemplos que postei é só ir navegando nas demais páginas deste fórum...

 

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cara eu dei uma olhada nos outros postes mas não consegui fazer. se puder me ajudar cara agradecia muito, pois

estou fazendo um jogo didático para a semana universitaria, e gostaria de fazer essa parte pois é a unica q falta do jogo. em um exemplo simples para me servir como base queria entender nesse tipo

 

var pontos = 0

 

 

bt.addEventListener(MouseEvent.CLICK, fl_MouseClickHandler);

 

function fl_MouseClickHandler(event:MouseEvent):void

{

pontos = pontos + 1;

cxpontos.text = pontos;

 

 

}

 

fim.addEventListener(MouseEvent.CLICK, fl_MouseClickHandler1);

 

function fl_MouseClickHandler1(event:MouseEvent):void

{

 

cxnome.text = "coloque seu nome";

 

}

/*CLICANDO NO BOTÃO SALVE SALVAR OS PONTOS E O NOME ATUAL Q ESTIVER

NAS CAIXAS DE TEXTOS.*/

salve.addEventListener(MouseEvent.CLICK, fl_MouseClickHandler2);

 

function fl_MouseClickHandler2(event:MouseEvent):void

{

 

?????

 

}

 

recordes.addEventListener(MouseEvent.CLICK, fl_MouseClickHandler3);

 

function fl_MouseClickHandler3(event:MouseEvent):void

{

 

gotoAndStop("recordes");

//PROGRAMAÇÃO PARA NO FRAME RECORDE APARECER O NOME E A PONTUAÇÃO.

 

}

agradeço desde já.

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O princípio é este:

 

//Cria o arquivo

var banco_so:SharedObject = SharedObject.getLocal( "banco_so" );

//Define uma variável chamada 'mensagem' e lhe atribui um valor

banco_so.data.mensagem = "Hello World!";

//Grava a mensagem

banco_so.flush();

//E para recuperar o valor gravado na sua variável

trace( banco_so.data.mensagem );

 

//E para limpar o arquivo basta chamar o método clear();

banco_so.clear();

*Opcionalmente, você pode definir o tamanho do arquivo em bytes, informando o valor no parâmetro do método flush(xValor), pois o padrão é 1K(se não me engano);

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