Lucas_RD 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2014 Pessoal, boa tarde! Pessoal, eu possuo um servidor VPS rodando alguns sites de clientes, esse servidor é um VPS com 4GB RAM, atualmente ele deve possuir cerca de 100 sites no servidor, mas todos os sites tem poucas visitas cerca de 1 mil a 10 mil visitas por mês no máximo cada site, somente uns 5 sites são maiores e tem cerca de 50 mil visitas por mês. Dessa forma estou tendo alguns problema com o servidor, esse servidor nos últimos dias está caindo todos os dias devido a sobrecarga na CPU, pelo WHM ele informa que o mysql está utilizando muito a CPU. Preciso de uma pessoa para me ajudar a corrigir esse problema se for o caso mudar de servidor ou não. Se algum puder me ajudar e me passar um orçamento. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Rubens 3 Denunciar post Postado Agosto 7, 2014 Boa tarde, Neste caso recomendo há você primeiramente uma analise nos sistemas do site, caso esteja utilizando sistemas como o Wordpress, Joomla e outros, verifique se está ocorrendo o cache, para diminuir as consultas no banco de dados. Há alguns scripts como o tuning-primer.sh que verifica algumas funções do Mysql para serem aprimoradas. Caso não solucione, será mesmo necessário a alteração para um servidor com mais recursos. Qualquer dúvida me envie seu email em private. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox Soluções 3 Denunciar post Postado Novembro 15, 2014 Amigo uma coisa que digo pois trabalho com isto o servidor não precisa ter muitos acesso mas pelo que noteivocê tem muitos sites em um vpsOque acontece com vps :em 99% dos casos as empresas que vendem vps não fornecem os recursos reais de seu servidor ex:no painel de virtualização que a empresa possui a mesma coloca permissão de no max 30% de uso de processador e memória então na realidade você recebe menos do que aprece em sua tela. No seu caso cada site usa um x de processamento mesmo não tendo visita alguma .A quantia de sites faz o consumo do servidor subir por padrão .Pois tenho quase certeza que o problema é a vps. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites