Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago.l92

Enviar dados Java para um PHP pelo método post.

Recommended Posts

Galera to com um problema, estou desenvolvendo um site de layout dinamico, pra isso recorri ao plug in Jquery UI pois bem consegui faze-lo dinamico e consegui tbm obter as dimensões que são alteráveis dinamicamente isto é, você redimensiona a div no próprio site puxando as abas e os números em baixo já vão acompanhando o redimensionamento. Ai criei um banco de dados para receber estes valores e um CSS que busca valores no banco de dados, o problema agr é só enviar os dados da resizable Jquery ui para uma página .php que grava os dados no banco de dados.

vejam como está:

$(function() {
            $( "#um" ).resizable({
               resize: function (event, ui)
               {  $("#um-largura").text (ui.size.width);                      
                $("#um-altura").text (ui.size.height); }
           });
         });
este código faz os valores acompanharem simultaneamente o redimensionamento. Os valores estão em ui.size.width e em ui.size.height.
eu só tenho que dar um jeito de enviar isto para uma outra página .php.
quem puder ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora use o método $.ajax() para enviar uma requisição ao servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não precisaria enviar diretamente ao servidor, mas apenas colocar estes valores em <input type="hidden"/>'s e assim enviar por post à outra página que enviará ao servidor, sou iniciante em jquery, se puder ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Para colocar no input, é só fazer:

$('#id_do_input').val(ui.size.height);

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba cara, você não sabe o quanto eu rodei pra colocar o valor dentro da input, eu passei um dia inteiro tentando fazer isso e era só colocar .val. Valew mesmo irmão, consegui terminar o site, até a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico na dúvida se a galera realmente acha que Java = JavaScript ou se ele quis no título do fórum apelidar javascript sem sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.