Thiago Navarro 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2014 Galera, gostaria muito da ajuda de voces com esses exercícios! Esse trabalho é para ser entregue hoje e faltaram essas para serem respondidas! Agradeço a todos que ajudarem! 1) Faça um algoritmo que receba o número de [/size]horas trabalhadas[/size] e o valor do [/size]salário mínimo[/size]. Calcule e mostre o salário [/size]a receber[/size] seguindo as regras abaixo:[/size] A hora trabalhada é 1/4 do salário mínimo; salário bruto equivale ao número de horas trabalhadas multiplicado pelo valor da hora trabalhada; imposto equivale a 1,5% do salário bruto; salário a receber equivale ao salário bruto menos o imposto. Se o número de horas trabalhadas for 40 horas e o valor do salário mínimo for 200 reais, qual é o valor da salário depois de executar o seu algoritmo? 3480,00; 3840,00; 160,00; 1200,00; 1970,00; ----------------------------------------------------------- 2) Faça um algoritmo que receba o número de horas trabalhadas e o valor do salário mínimo. Calcule e mostre o salário a receber seguindo as regras abaixo:[/size] A hora trabalhada é 1/4 do salário mínimo; salário bruto equivale ao número de horas trabalhadas multiplicado pelo valor da hora trabalhada; imposto equivale a 1,5% do salário bruto; salário a receber equivale ao salário bruto menos o imposto. Se um funcionário teve 15% de aumenta e manter todas regras acima, qual é o valor do salário liquido obtido? 2300,00 2265,50 1985,50 2135,50 1950.50 Pode me ajudar ou não? Eu não fiz código nenhum eu apenas quero a resposta dos exercícios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 21, 2014 Você pode me ajudar ou não? Eu não fiz código nenhum eu apenas quero a resposta dos exercícios Infelizmente será dificil alguem fazer o seu dever de casa Se tentar fazer pelo menos e mostrar suas dificuldades certamente será ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Maio 28, 2014 Leia minha assinatura e tente novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites