Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Henrique_204809

Erro MySQL

Recommended Posts

Olá amigos estou com um problema que eu estava quase batendo nos amigos da CodeCanyon pensando que eles haviam suspendido minha licença

pois bem ja me redimi :yes:

então amigos sempre efetuo a compra de sistema com eles e um sistema meu aqui ja esta comigo a 2 anos pensei que o problema fosse a licensa re-instalei mais de 1.000 vezes o mesmo serio ranquei cabelos

e resolvi instalar em meu pc perdi um termpinho pra instalar o appserver mesmo e o sistema

funcionou de cara passei pela instalação e pronto --'

mais em meu sistema de hospedagem aparece os seguintes erros

depois de preenchidos os dados da instalação

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'TYPE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8' at line 6CREATE TABLE IF NOT EXISTS `campaign` ( `campaign_id` int(11) NOT NULL auto_increment, `campaign_name` varchar(255) NOT NULL, `create_date` date NOT NULL, PRIMARY KEY (`campaign_id`) ) TYPE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8

Tento tambem a criação direta no MySQL e outro erro aparece

pois bem nao passa nem das primeiras linhas

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `campaign` (
`campaign_id` int(11) NOT NULL auto_increment,
`campaign_name` varchar(255) NOT NULL,
`create_date` date NOT NULL,
PRIMARY KEY (`campaign_id`)
) TYPE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;

Mensagens do MySQL : dot.gif

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'TYPE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8' at line 6

Desde já obrigado se trata de um sistema de Feeds " NEWSLETTER "

vou ficar no aguardo de algum Salvador rs :coolio:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve alterar o script para criação das tabelas, de acordo com a versão que do MySQL onde você precisa instalar. Há um problema de sintaxe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ajudei.

Se você esta pagando por algo que não funciona, não sei que tipo de negociação você tem com essa empresa, eles deveriam ser responsáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.