Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wellington09

html5 youtube <audio> e <video>

Recommended Posts

Vlw William, acredito que de para fazer um exemplo com a tag <audio> tb.

Com este exemplo que vc me mostrou , consigo controlar o design do player e fazer com que o usuario veja os videos pelo site e ainda o video sera contabilizado no youtube o segredo é deixar o usuario na pagina sem ir para o youtube.

na verdade da para fazer com a tag <audio> foi só falta de atenção minha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde William, com a dica que vc me deu a alguns dias atras eu consegui rodar os videos do youtube.

De lá pra ca eu venho tentando rodar apenas o audio do video do youtube na tag <audio> html5 ,mas não tivesse sucesso.

Consegui rodar um audio na tag <video> e um video na tag <audio> mas ao tentar fazer isso com o youtube não deu certo.

A tentativa é utilizar o audio dos videos do youtube para gerar adsense no momento do player , será que isso é possivel ?

pq hj fiquei me perguntando, caso eu consiga fazer sera que o google não vai penalizar, pois a publicidade que é visualizada no player de video não sera visualizada no player de audio e ai, como gerar receitas sendo qeu nem a publicidade é mostrada ... apesar de não ser mostrada ele seria impressa correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. eu meio q não entendi o pq vc quer rodar um video numa tag de audio.. mas tudo bem.

E se vc deixasse a tag video, e escondesse ela ? ai ela ficaria pequena, parecendo com audio, sem mostrar a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.