erickcouto 6 Denunciar post Postado Junho 3, 2014 Pessoal, tudo bom ? Seguinte, estou usando um tema chamado TERRA, porem queria que a distribuição de conteúdo ficasse parecida com a desse site http://www.bonstutoriais.com.br/ tipo com uma foto maior dando destaque ao post mais recente e os outros post espalhados com fotos menores, esse tema que estou usando ele é bem limpo so que por padrão ele aparece um post em baixo do outro, o style.css dele vem em branco dando a liberdade de se alterar o layout porem eu não consigo identificar as classes no template. Alguem pode me dar alguma dica, indicar algum material ouuuu me indicar um tempo nesse estilo que citei acima ou em um estilo portal ? vlwww desculpe se n ficou mto claro, qualquer duvida eu tento explicar melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Junho 3, 2014 Cara, o único tema TERRA que encontrei é do ThemeForest. Queria ver exatamente o que tu tinha. Busca por featured posts wordpress themes ou magazine wordpress themes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erickcouto 6 Denunciar post Postado Junho 3, 2014 olha achei esse aqui q me atenderia perfeitamente, vale ate a pena comprar e exatamente isso q preciso http://themes.themesector.com/?theme=avenue Mas minha duvida é quais arquivos são responsáveis por esses posicionamentos de conteudo ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Junho 3, 2014 Então. Basicamente, seria pela functions.php e style.css. Ainda pode aplicar uma classe diretamente na index.php, no WP_Query pegando os 5 últimos posts. Algo tipo: $args = array('posts_per_page' => 5 ); $loop = new WP_Query( $args ); if ($loop) { while ( $loop->have_posts() ) : $loop->the_post(); ?> <div class='post featured'> <?php the_post_thumbnail('large') ?> <div class='caption'> <span class='site-title'><?php the_title();?></span> </div> </div> <?php endwhile; ?> <?php } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erickcouto 6 Denunciar post Postado Junho 3, 2014 po vlw brother pelo ajuda .... =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites