wallacejonathan 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2014 Alguém que puder me ajudar, serei muito grato. Quero criar um sistema de registro de login onde cada usuário quando acessar terá seus próprios conteúdos, ou seja, o conteúdo vai ser diferente pra cada acesso. quero postar os conteúdos pra cada cliente registrado, isso seria possível também no próprio painel do wordpress ? Obrigado desde já galera ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 http://mu.wordpress.org/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wallacejonathan 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 Esse Mu vai resolver esse meu problema mesmo? Me indica algum tutorial ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 hehehe, cara foi a primeira ideia que me veio. Nunca testei. Vou fazer isso agora e na sequência eu posto como funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wallacejonathan 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2014 Obrigado amigo.. Também to dando uma pesquisada aqui Assim que você postar marco como resolvido amigo. Abração ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites