marcioho 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 Galera alguem tem um codigo para fazer upload de 2 arquivos? eu tenho mas ele só faz um por vez, mas preciso de um que envie uma foto pra uma pasta e um arquivo torrent para outro e as descrição do upload e gravando tudo no banco. se alguem puder me ajudar eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmillers 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 voce precisa usar o "multiple" dentro da tag input do tipo file, ai voce faz um laço de repetição e pronto ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulinhosupriano 103 Denunciar post Postado Junho 13, 2014 Em um formulário use. enctype="multipart/form-data" e dentro dos input poderá colocar o <input type="file" name="file[]" id="file"> e colocar X input com esse name. depois e só dar um foreach porque vem como array. Navegadores antigos como o ie6 e o ie7 as vezes não funciona o multiple. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites