Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielPadilha

[Arquivado] Meu mouse bugou, Acho que é virus.

Recommended Posts

Bom, meu mouse funciona tudo arrasta,clica com o direito, mas não clica com o esquerdo não sei oque eu faço, toda vez que passo o Antivirus Avast, ele volta ao normal não sei oque é ?

Log do HijackThis:

Mostrar conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel.

:seta: No seu PC está constando instalados o antivirus Avira e Avast, desinstale um destes dois. É muito importante você ter apenas um antivírus no seu computador, pois mais de um antivírus pode gerar conflito entre eles e prejudicar o funcionamento de seu PC. Veja mais informações sobre esta questão nesta matéria abaixo:

Por que não se deve utilizar dois ou mais antivírus?

________________________________________________________________________________________

:seta: Há programas desnecessários iniciando junto com o Windows, o que torna o seu PC mais lento. Para corrigir isto, siga as dicas deste tutorial:

Escolhendo Programas que Iniciam com o PC

De preferência deixe apenas os programas de segurança (anti-vírus/anti-spywares/firewall) iniciarem junto com o Windows.

Use também o programa Ccleaner, indicado neste tutorial acima, para fazer uma limpeza e otimização do PC.

:seta: Faça o download do Malwarebytes em um destes links abaixo:

http://www.malwarebytes.org/mbam/program/mbam-setup.exe

http://downloads.malwarebytes.org/mbam-download.php

Para instalá-lo e executá-lo corretamente siga, por gentileza, as dicas desta postagem:

Tutorial do Malwarebytes Anti-Malware

Na sua próxima resposta poste este log (relatório) do Malwarebytes.

Ficamos no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 10 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.