Fernando JSC 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2014 Boa Noite Estou começando no aprendizado de algoritmos e me surgiu uma dúvida:como mostrar nomes separados dentro de um vetor,pois ,quando aparecem os nomes,estão sempre colados e queria que eles ficassem separados,nome por nome. Eu até consegui sem querer,mostrar os nomes separados,mas fiz outras alterações e não lembrei como fiz e não estou conseguindo me lembrar. Aqui está o algorítmo . i,quantidade,saircadastro,continuarcadas1,:inteiro nome:vetor[1..5] de caractere idade:vetor[1..5] de inteiro ---o:vetor[1..5] de caractere tel:vetor[1..5] de inteiro f,m:inteiro jaja,xnomes,xidade,fnomes:caractere escreval(" ****** Cadastramento de Usuários *******") escreval("Para cancelar o cadastro,tecle 0,para prosseguir,tecle qualquer qualquer dígito") leia(saircadastro) se saircadastro=0 entao senao se saircadastro=1 entao escreval(" Você escolheu a opção 1,por favor,aguarde...") fimse para i de 1 ate 3 faca escreval("digite o nome do usuário") leia (nome) escreval( " digite a idade do usuário", nome) leia(idade) escreval("digite o telefone do usuário", nome) leia(tel) escreval("digite o ---o do usuário" , nome," : m / f") leia (---o) se ---o= "m" entao m<-m+1 senao se ---o="f" entao f<-f+1 fimse fimse quantidade<-quantidade+1 se ---o = "m" entao xnomes <- xnomes + nome fimse se idade<18 entao xidade<-xidade+nome fimse se ---o="f" entao fnomes<-fnomes+nome fimse fimpara limpatela escreval("******** Lista de Usuários Cadastrados *********") escreval para i de 1 ate 3 faca escreval( "nome: ", nome, " idade:",idade , " anos"," telefone :",tel," ---o :", ---o) fimpara escreval escreval("Número de Usuários do ---o masculino:",m) escreval escreval("Número de Usuários do ---o feminino:",f) escreval escreval("Usuários Cadastrados no sistema:",quantidade) escreval escreval("Nome de Usuários do ---o masculino :" ,xnomes) <-------------AQUI OS NOMES APARECEM,SÓ QUE COLADOS! escreval escreval("Nome de Usuários do ---o Feminino:",fnomes) <------------AQUI OS NOMES APARECEM,SÓ QUE COLADOS! escreval escreval("Nome de Usuários menores de idade", xidade) escreval escreval( "*** cadastro finalizado com sucesso! ***") fimalgoritmo Alguém poderia me ajudar,por favor? Obrigado pela atenção de todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergio Cavalcante 6 Denunciar post Postado Junho 25, 2014 criatura de Deus você está matando o código, que bagunça é essa , na verdade isso e cadastro do q .. o que você estava querendo fazer......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites