Gisele Gomes 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2014 Boa tarde! Estou configurando o site de minha empresa em WordPress. Não possuo conhecimentos técnicos, mas lendo muito material nos fóruns, e buscando informações na internet, posso dizer que estou tendo sucesso no desenvolvimento do site. Está é minha primeira postagem em um fórum. Minha dúvida é o seguinte: Instalei o plugin Formulário de Contato 7 e o mesmo já está funcionando corretamente. Mas no layout da tela, gostaria de configurar dois campos na mesma linha, pois hoje todos os campos estão um em baixo do outro. Ou seja, queria configurar: Nome e E-mail -> mesma linha Telefone e Assunto -> mesma linha Mensagem - > outra linha. Hoje está: Nome E-mail Telefone Assunto Mensagem Aguardo retorno. Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YFilus 14 Denunciar post Postado Julho 3, 2014 Olá Gisele, Sabe a página de edição do formulário? Remova as quebras de linha entre um campo e outro para ficarem na mesma linha. Vai ficar algo estilo isso: [email* your-email placeholder "E-mail:"][tel your-phone placeholder "Telefone:"] Qualquer coisa grita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tapistyle 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2014 Olá Gisele, Sabe a página de edição do formulário? Remova as quebras de linha entre um campo e outro para ficarem na mesma linha. Vai ficar algo estilo isso: [email* your-email placeholder "E-mail:"][tel your-phone placeholder "Telefone:"] Qualquer coisa grita. Como o amigo sitado a cima, corretamente só falto algumas simplificações. Em seu código está sendo exibido assim <p>E-mail:<br /> [email* your-email placeholder "E-mail:"]</p> <p>Telefone:<br /> [tel your-phone placeholder "Telefone:"]</p> Aconselho você fazer isto e testa e nós responder! <div style="width:49%; float:left; background:#fff"> <p>E-mail:</p><br /> <p> [email* your-email placeholder "E-mail:"]</p> </div> <div style="width:49%; float:left; margin-left:1%; background:#fff"> <p>Telefone:<br /></p> <p> [tel your-phone placeholder "Telefone:"]</p> </div> </div> O código sitado a cima, trabalhei com porcentagem, você pode alterar pro pixo as larguras. Qualquer Dúvida retorne ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisele Gomes 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2014 Bom dia! As dicas funcionaram. Só que ocorreu o seguinte, eu uso o tema Advertica, adquiri a licença da versão PRO. Minha página de Contato está configurada com o modelo Contact Page Template With Sidebar. Então eu tenho o mapa do Google Maps e ao lado do mapa textos fixos com informações da empresa. Coloquei essas informações com Widgets >> Contact Sidebar >> Caixa de Texto. E abaixo as informações para preenchimento do formulário. Quando eu realizei as configurações solicitadas os campos ficaram um do lado do outro como eu queria. Mas as informações da empresa (Widgets >> Contact Sidebar >> Caixa de Texto) foram posicionadas abaixo dos campos do formulário. Assim a tela de Contato ficou desconfigurada. Obrigada por enquanto! Se possível aguardo novo contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites