erickcouto 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2014 Pessoal, Gostaria de colocar os icones iguais do site http://tableless.com.br/ la no topo do lado direito, no meu tema tenho um menu la em cima aonde consigo adicionar links atraves do painel de controle, porem gostaria de deixar sem links e so com icones igual a do site citado, como faço ??? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 Você pode criar classes do css que mostrem os ícones e referenciar essas classes na configuração do menu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erickcouto 6 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 certo acho que eu consegui mais ou menos o que eu queria, por exemplo posso ir no header.php e dentro da div eu coloco as imagens e depois configuro no css posição etc ... mas por exemplo consigo manipular mais de uma imagem dentro de uma div ??? como ficaria no css ? tipo como uma imagem so eu posso fazer assim né #id_div img { } e com mais imagens ??? posso criar id para cada uma ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 Não foi bem isso que eu quis dizer, mas sim, você pode criar ids para cada imagem. Minha ideia foi a seguinte: .icone { height: 32px; width: 32px; } .twitter { background: url(assets/img/twitter.png) no-repeat; } .facebook { background: url(assets/img/facebook.png) no-repeat; } .gplus { background: url(assets/img/gplus.png) no-repeat; } Na configuração dos menus do Wordpress você só incluiria essas classes nos respectivos links. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erickcouto 6 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 Muito obrigado mais uma vez man ... vlw mesmo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites